26/08/2012

Ultimas noticias...

Olá povinho!
Eu sei que eu estou demorando para postar...
Bom, e que da uma preguiça, sabe ?
Agora vamos as ultimas noticias dessa semana!

Virei uma killjoy.
Antes de ontem, sexta, estava na livraria, e achei o CD do My Chemical Romance, e não tinha dinheiro para comprar...
Então, ontem eu sonhei que chegava na loja e não tinha mas o CD!
Ou seja, sem perceber acabei virando uma killjoy.
Eu já fui fã de Miley Cyrus, já fui uma Katy Caty ( fãs de Katy Perry ), e agora uma killjoy.

Para quem não sabe, killjoy significa, estraga prazeres.

Sexta feira, fui ver " O Ditador " no cinema, muito bom, recomendo.

Essa semana, eu recebi um pedido de namoro...
Não aceitei, claro.

Esta semana, conversando com o dono do outro blog.
Estavamos conversando sobre o futuro.
Ele planeja, que daqui a 4 anos, a gente possa namorar.
Já está até planejando o casamento!
Bom, minha opinião sobre isso.
Nenhuma, deixe o garoto sonhar.
Se ele quiser, pode realizar esse " sonho ".

Bom, acho que essas são as ultimas novidades.
Voltarei a postar historias, assim que eu falar com o dono do outro blog.
Então, e só isso.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário