15/10/2012

Agradecimentos

Olá !
Hoje é o aniversario da minha mãe...
Alguma coisa de especial ?
Bom....
Hoje, o almoço foi diferente, isso conta ?

Bom...
Não tenho muito o que falar...
=T
Então vou agradecer !
( kk' essa vai ser boa...-ou não )

Obrigado a todos os televisionados que visitam o blog !
Obrigado a todos os rebeldes que visitam o blog !
Obrigado a todos os fãs de :
  - Restart
  - Cine
  - 1D
  - Justin Bieber
  - Etc...
Por visitarem o blog !
Obrigado a todas as killjoys !
Obrigado aos moderados do blog, por me ajudarem a cuidar desse blog...
Obrigado a todos os ignorantes !
Obrigado a todos os que me xingam e tem ódio mortal de mim...
Obrigado as autoridades, que ainda não me prenderam..
E para encerar..
Obrigado irmã, por ainda não te me internado !

=D

Bom, vamos parar de enrolar...
=T
E...
Beijinhos!
Até a próxima !
  Feliz aniversario mãe !
E feliz dia dos professores !
( Minha mãe é professora e faz aniversario no dia dos professores kk' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário