15/10/2012

I Hate You !!!!!

Acabei de ler em um blog..
Que chamaram o My Chemical Romance de banda de emos !
Como vocês acham que eu estou ?
Com raiva né ?

Fãs de Justin Bieber, Restart..
1D...
Vocês devem entender o que eu to sentindo...

To quase rastreando o IP do pc do cidadão...
E indo na casa dele, mata-lo...
Claro, com um sorriso nó rosto...

- Não sei como não te internaram ainda...
- Ah..Vá a merda.
- Ta bom...Como nós somos a mesma pessoa, você vai ter que ir junto
- Não ! Vai não!! Por favor !

Bom, voltando...
Eu nunca - mentira - zoei vocês....
Eu so falo, que não gosto das bandinhas que vocês gostam...
Porque...
Não fazem o meu estilo....

Eu vou parar de falar...
Antes, que eu comece a falar merda....
E vocês sabem, que eu só falo a verdade quando to nervosa....
=T
Então...
Vamos relaxar...
E mandar o mundo todo pra merda !
E como disse a Luh :
" Bem vindo aos sedentários ! Nós amamos todo mundo, menos você ! "
kkkkk'

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário