14/10/2012

É muita falta de sacanagem

Yuki eu te amo *-*
Amo, como amiga, ta dono do outro blog, e a todos vocês preconceitosos ?
Vai me dizer que nunca falaram para aquele seu amigo : " Pô cara, eu te amo ! "
Porque, ele te ajudou em alguma coisa ?
kkkk'
Ou vocês garotas, que vivem falando para as amigas ( ou até mesmo para as suas irmãs ) que amam elas...

Pois é...
Graças as postagens da nossa amiga Yuki...
São 13h e já recebemos 96 visitas =D
Acho isso muito ?
Não, acho pouco...
Acho, que a gente poderia fazer melhor....

Na verdade...
Eu sinto, falta que escrever historias para vocês...
De todo coração...

Quando eu vou escrever um pedaço da historia no bloco de papel...
Eu so lembro de vocês...
Eu lembro do dono do outro blog, fazendo perguntas...
=(
Eu sinto falta disso....

Mas, não esperem que eu volte a postar a historia...

O dono do outro blog, vai postar historias...
Enquanto eu planejo publicar um livro...
=T

E minha visão é muito ampla...

Bruh, é uma pessoa normal, como todos vocês.
Uma pessoa telivisionada.
Digamos...
Faz tudo que a TV manda...

=T
E as eleições ?
Vamos ter segundo turno não é ?
Espero que os prefeitos que forem eleitos, façam alguma coisa para melhorar a cidade..
Mas é claro.
Que eu não vou acreditar nisso...
Afinal, se eu não acredito mas em contos de fadas...
Por que eu vou acreditar que exite polico certinho ? Que vai fazer tudo conforme a lei ?
Vamos falar a verdade ?
O sistema, praticamente nós obriga a não fazer tudo corretamente...
Para legalizar o terreno, custa os olhos da cara !
Você vai digamos...

Imagine a sintuação.
Você comprou a sua casa com emprestimo...
E você vai pagar esse emprestimo em...160 parcelas...
Mas, ai...
Você quer quitar a casa...
Afinal, sobrou um dinheiro...
E da para quitar....
Você vai feliz até o banco...
Pensando : " É hoje que eu quito a casa ! "
Você chega lá...
Pega uma senha..
E espera...
Se ta lá esperando, até que chega a sua vez..
Chegou a sua vez...
Bom...
Se você tiver sorte, você quita a sua casa...
Mas se você tiver azar...
Você sai lá com dor de cabeça...

Não sei se a lei, funciona nós outros paises....
Mas aqui no Brasil, vou te contar em...

Bom, essa é so uma das milhares de situações que o nosso querido povo brasileiro...
Tem que enfrentar....
=T

As vezes eu acho até engraçado...
A escola  ta em greve, e aquele aluno bagunceiro, que não quer nada na escola...
So fica atrapalhando a aula...
Da uma entrevista pra globo, falando que quer aula...
Que não tem como ficar assim, sem professor....

AI , NÃO DA ! E MUITA FALTA DE SACANAGEM !
 ( eu já li isso, em algum lugar..)

kkkk'

Se eu for falar de tudo o que acontece no Brasil...
Acho que eu não vou acabar essa postagem nunca...

Eu vou indo..
Mas tarde eu volto...
Bruh ta querendo atenção, e eu aqui, escrevendo nada com nada de novo...
=T
Então, meus amores...
Tenham um otimo domingo !
É amanhã é feriado!
E aniversario da minha mãe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário