13/10/2012

É né :/

Yoooo people, estou sem imaginação para essa fanfic... Então vou voltar a programação normal... sim Música/Tradução/Video :/... Bom aqui vai:

--------------------X-------------

Ie ni Kaeru to Tsuma ga Kanarazu Shindafuri wo Shiteimasu

Doa o aketara tsuma ga taorete' ru
Senaka ni tsukisasaru houchou
Yuki wa chimamire
Shiranai hito ga mitara kizetsu suru ka mo shirenai

Boku ga oshitsuite
"Kyou no wa souji ga taihensou da" to warau to
Tsuma wa utsubuse no mama manzokusou ni
Kukuku to waratte'ta

Ie ni kaeru to tsuma ga kanarazu
Shinda furi o shite imasu
Asu wa donna shinikata shite iru no ka yosou sura dekinai

Aru hi wa atama ni ya ga sasatte'tari
Gunpuku de juu kakaete'tari
Manbou no kigurumi ga shide 'ta toki wa
Doa shimeyou ka to omotta

Atakatazuke mo kekkou taihen de
Yuka no chinori o arattari
Ya ga sasatta mama bangohan tsukura no wa
Kanben shite hoshii

Ie ni kaeru to tsuma ga kanarazu
Shinda furi o shite imasu
Chotto homeru to choushi ni noru kara
Dekiru dake surru de

Kekkon-mae wa isogashikute mo
Kanojo ni au dake de tanoshikatta
Tetsuya de kuruma ate mo naku tobashite
Umi mi ni ittari shita no ni

Kekkon chokugo hajimete buka o mochi
Shigoto ga totemo tanashiku natta
Ie de hitori de matsu tsuma no kimochi o
Kangaete inakatta

Ie ni kaeru to tsuma ga kanarazu
Shinda furi o shite'ru no wa
Ano ko no futari ni modoritai kara ka
Boku ni wa wakaranai

Ie ni kaetta boku o matte'ru
Tsuma no engi miru koto ga
bokura futari no ai no katachi naraba
Sore wa sore de ari darou

Ie ni kaeru to tsuma ga kanarazu
Shinda furi o shite imasu
Kyou wa donna shinikata shite iru no ka
Kitai shite akeru doa

TRADUÇÃO

Quando eu chego em casa minha esposa sempre se finge de morta


Quando abri a porta lá estava a minha esposa,
Caída com uma faca nas costas
Se alguém estranho visse a cena
Certamente desmaiaria.

Calmamente eu dizia
"Parece que a limpeza vai dar trabalho hoje"
E sem se mover ela dava um sorrisinho, Satisfeita

Quando eu chego em casa minha esposa sempre se finge de morta
De que maneira ela vai morrer amanhã?
Não consigo nem imaginar.

Certo dia ela tinha uma flecha na cabeça
Outro dia, ela estava vestida de soldado com uma arma
Na vez que eu a vi como um peixe-lua morto
Eu pensei que tinha batido a porta nela.

Limpar tudo depois é bem trabalhoso
Tendo que limpar as manchas de sangue no chão e tudo mais
Mas eu gostaria que ela parasse de fazer o almoço com essa flecha na cabeça

Quando eu chego em casa minha esposa sempre se finge de morta.
Se eu elogiar só um pouquinho ela já fica empolgada demais
Então eu faço o possível para ignorar

Antes de nos casarmos, mesmo ocupado
Só o fato de poder vê-la já me deixava feliz
Nós andávamos por aí a noite toda
Iamos ver o mar, e tudo mais.

Depois de nos casarmos, eu fui promovido,
E de repente o trabalho ficou muito divertido
Eu nem sequer pensei nos sentimentos de minha esposa
Que ficava sozinha esperando em casa.

Quando eu chego em casa minha esposa sempre se finge de morta
Será que é porque ela quer que as coisas voltem a ser como antes?
Eu não sei ao certo.

Quando eu chego em casa, o que me espera
É a atuação de minha esposa
Se essa é a forma que o nosso amor tomou,
Então eu acho que está tudo bem.

Quando eu chego em casa minha esposa sempre se finge de morta
De que maneira ela vai morrer amanhã?
Mal posso esperar pra abrir a porta.


----------------------X----------------

Aqui está! e eu acho que semana que vem vai ter um outro capitulo da fic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário