28/10/2012

Essa é para as Directioners !

kkkk'
Queridas directioners, não me matem !
kkkk'
Não fui eu que fiz o vídeo, mas como eu tenho vários visitantes que ODEIAM o 1D....
=T


Directiones me matando em...
3
2
1
...

Eu ainda to viva ? '-'
Que bom ! '-.-
 kkk'

Mas, sério...
Ouvindo algumas músicas deles e lendo algumas noticias...
Parece que eles são a mistura de várias bandas...
Isso é bom ?
Não...
=T
Agora tem um bando de fã - idiota..
- Hey ! O que eu disse sobre zoar as Directiones ?
- Sobre elas você não disse nada, mas sobre as fãs de Justin Bieber, disse...
- Ok, nós não temos nada contra elas, ENTÃO VÊ SE PARA DE ZOAR, OUVIU ?
- Ta bom, só vou zoar com as Beliebers...

Pois é, nós temos uma pequena - Grande - briga com as Beliebers...
Mas foram elas que começaram !!
U.U
Com 1D até agora, não tem o porque eu zoa-los...
Só porque, as praticinhas gostam deles ?
Posso fazer nada ! Modinha é Modinha !
- Corre..
- Por que ?
- Você falo besteira....

Bom...
Eu vou indo...
Beijinhos !
Aqui NÃO é a Bullet...
Aqui é a...
Danger Vampire...
Desligando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário