29/10/2012

Eu de novo o/

preguiça mata ein gente... e eu aqui com preguiça de levantar para ir ali ALI, hoje eu não vou postar um capitulo da fic. Hoje eu vou postar uma música ja que me pediram no face, e vou postar logo depois que ela saiu KKKK eu nunca postei a 2° parte de Prisoner bom aqui vai, ah e gente a tradução dessa música me fez chorar T_T:

Paper Plane - Kagamine Rin - Vocaloid

Aru jidai aru basho
Mazara nai kono sekai de
Futari no tsutanai sekai tsunagu
Hitotsu no kami hikoki

Mainichi byoin o nuke dashi
Papa no shigotoba de
Kimi ni au noga watashi no subete de

Kimi no tegami o yomu to kokoro ga
Atatakaku naru
Hoho o someta kore ga koi nano ka

Dakedo
Papa wa iu
Ano ko niwa
Accha dame?
Watashi niwa wakara nakatta

Anata ga iru nara sore dake de
Ikite iru imi ga aru
Hikari no sasani ko heya de
Mirai wa kagayaite ita yo

Hini hini fuero kuda no kazu to
Toku naru mimi
Aruku nomo kanari kitsuku natta kana

Mo koko kara ikite derenai nara
Saio ni anata ni
Shinpai dake wa kaketaku nai kara
Hashiru

Sayonara no
Omoi nosete
Kami hikoki
Namida wa mo misere nai

"Matsu yo itsumademo matteru yo"
Kimi ga kuru sono hi made
Tegami o daiji ni nakusazuni itara
Mata ae masu yone..."

Are kara ikutsuki
Mo karada wa ugokanai 
Omukae wa mosugu kura no kana
Ano toki no wakare giwa ni
Tsuyogara nakereba yokatta
Mo oso sugita
Ima mo dokoka de warau anata ni...
Aitai aitai
Aitai

Hikari no atara nai hana wa tada
Kareteku no o matsu sadame
Anata no kureta tegami dake ga
Watashi ni hikari o kuretan desu
Mo kasunde tegami mo yome nai yo
Onegai moshi kore ga saigo nara
Ikasete anata no moto e...

Anata ga ita kara zutto watashi tachi wa
(Kimi ga ita kara zutto boku tachi wa)
Egao o wasurezu ni irare mashita
(Egao o wasurezu ni irare mashita)
Fukai yami ga futari o kiri saite
(Fukai yami ga futari o kiri saite)
Fukai yami ga mata meguri awasete
(Fukai yami ga mata meguri awasete)

Mata ashita...
(Mata ashita...)

Ano basho de...
(Ano basho de...)

TRADUÇÃO

Numa certa altura, num certo lugar
Neste mundo cheio de magoas e tristeza
O que unia os seus mundo infelizes era
Um avião de papel

Eu escapava do hospital todos os dias

Para onde o meu pai trabalha
Ver-te lá era o mundo para mim

Ler as tuas cartas

Fazia o meu coração bater rápido
Fazia-me corar
Então é isto o que as pessoas chamam de amor

Mas

O meu pai disse furiosamente
Que não podia voltar a ver-te
Eu não conseguia entender porquê
A tua existência era significativa o suficiente
Para eu continuar a viver

Neste quarto onde a luz não entra

Contigo, conseguia ver o meu futuro cintilante
O número de tubos aumentava dia após dia

É dificil ouvir sons

Não consigo andar como costumava
Se não conseguir sair daqui com vida
Tenho de te ver pelo menos mais uma vez
Porque não queria que ficasses perocupado comigo

Eu corri

Para me despedir de ti
Com um último avião de papel cheio de amor
Eu não queria mostrar-te as minhas lágrimas
Eu vou estar à tua espera!
Até tu voltares
Vou guardar as tuas cartas como tesouros
Posso ver-te outra vez, certo?

Uns meses se passaram

Ja não me consigo mover de todo
Acho que o momento final está próximo
Quando eu me despedi de ti
Não me devia de ter fingido de forte
Agora é tarde demais
Mas ainda te quero ver a sorrir por aí
Quero ver-te, quero ver-te
Quero ver-te

Uma flor sem luz do sol

Está destinada a morrer
Apenas as tuas cartas
Davam-me a luz que eu precisava para viver
Ja não consigo ler as cartas com os meus olhos turvos
Ouço sons frios a ressoarem pelo quarto
Se este é o momento final
Por favor, deixa-me ir para onde ele está

Desde que te conheci, temos vivido apenas um para o outro

E eramos capazes de sorrir
Escuridão profunda separou-nos um do outro
Escuridão profunda juntou-nos de novo
Até amanhã
Naquele lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário