23/10/2012

Explicações PT.2

yoooo, é eu sei fiquei sem postar no final de semana, tava com preguiça é né okay so por causa disso eu vou colocar 2 capitulos seguidos aqui vai:

Recapitulando ON

Ele veio me soltou colocou a corda na mesa e volto a se sentar....
Eu acho que ele esperava alguma reação....

Recapitulação OFF

Pego o celular calmamente coloco na discagem rápida (que era a Poison) e espero ela atender...

Tu...
Tu...

-Alô Yuki? Cadê você ta todo mundo preocupados com você, atê suas amigas da net estão preocupadas...
-Até ele?
-Sim até ele...
-Bom, so da pra mim falar 2 coisas: que eu estou bem, e eu acho que vou poder voltar amanhã
-Porque você acha?
-Não sei, mas provavelmente vou voltar... Avise todo mundo!
-OK!
-Sayonara!

*Desligo celular*

-Okay... Agora poderia me explicar porque você me sequestrou? -Digo isso enquanto pego um pedaço de pizza.
-Bom, para começar você não é desse mundo...
-Não!? Bom ja vi tanta coisa nessa vida então eu acredito...
-E você tem poderes...
-Quais?
-Vou falar so os principais: você é imortal, Ninja, Sayajin, e tem a Kyuubi dentro de você.
-Perai deixa ver se eu entendi eu tenho chackra e KI circulando no meu corpo!?
-Mas como isso?
-Isso só você pode saber com a Kyuubi!
-Okay... Bem já que sou imortal tenho quantos anos?
-210
-Certo... E nesse 210 anos eu tive/tenho algum relacionamento?
-Tem...
-Com quem? E como você sabe tanto da minha vida?
-...Você é casada... Com quem tente descobrir

*Arregalo os olhos*

-N-n-não isso é sério? -Continuo com os olhos arregalados. -E-e-eu e v-v-você?

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário