23/10/2012

This is just a death wish! Or not ..

Olá meus queridos sedentários !
Eu amo muito vocês !  <3
- Mentir é feio.
- Cala a boca!

Hahaha
Hoje eu fiquei 1 hora e 40 minutos em pé, esperando para ver um filme de 20 minutos !
Enquanto a Dona Yuki e a Dona Poison, ficaram sentadinhas conversando !
Preguiçosas !
E acabou que o filme foi chato pra caraca.
O lado bom é que a gente não teve aula de historia....

Agora imagine...
45 adolescentes dentro de uma "cúpula"....
Você pensa : " Vai da merda..."
Pelo contrario...
Deu tudo certo...
Teve gente que em algumas cenas, até gritou de medo --'
E eu e a dupla dinâmica só ficamos rindo !
Hahahaha !

Bom, ontem, eu ia postar....
Mas como eu estava com raiva, eu simplesmente não postei...
Porque...
Se não, eu ia postar algo que hoje eu chegaria e falaria :
" QUE MERDA É ESSA ? Como eu escrevi isso ? "
E depois excluiria...
Doido a gente não contraria !

Então...
O irmão do dono do outro blog é troll...
Apronta, e sai correndo , apenas para poder falar para a mãe, com aquele sorriso enorme no rosto :
"- Mamãe Atu fez meda ! "

-> De onde você tirou isso ?
Do blog dele...

-> Qual o link do blog dele ?
Eu tenho cara de google ?

As pessoas devem achar que a Poison é google !
Porque...
Quando eu to off elas ficam perguntando para ela :
" - Onde está a Bullet ? "
Duvido nada que um dia desses ela ainda vai responder :
" - Morreu. "

kkkkk'
E aquelas pessoas...
Que você faz alguma coisa...
E depois elas te copiam ?
Eu, virei escritora , e do nada apareceu uns mil escritores !
- Não estou citando nomes, mas se você se a carapuça serviu...

O que mas eu ia falar mesmo ?
Aê !
Eu estava de boa, vendo os comentários do Códigos para cafofo transformice...
Quando eu me deparo com isso !


Errar é humano...
Mas deu mole...
Eu fiquei assim quando li esse comentário :
" Ai eu meu deus, brixas , serio ? "
Pois é...
Essa pessoa, tem que prestar atenção no que escreve...
Concorda ?

Bom...
Não tenho muito o que falar agora...
Porque...
Eu já desabafei o que eu tinha que desabafar...
Não foi esse texto não...
É....
Eu ontem, escrevi a historia To The End...
Vocês vão poder ler, quando....
Eu publicar...
E para vocês eu vou fazer um preço especial !
Vai custar : R$1,000,000,000
Isso só porque eu amo vocês ! <3
kkkk'
Ok...
Essa postagem ficou sem graça...
E o título significa :
" Este é apenas um desejo de morte! Ou não.."

Nada haver com a postagem né ?
Fazer o que !
Beijinhos!
Aqui é Bulletproof Heart...
Desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário