31/10/2012

Happy Ieroween !

Olá queridos Killjoys e sedentários !
Hoje, como vocês sabem é Halloween e Ieroween !
Mas eu prefiro o Ieroween...
Afinal, halloween é para os fracos.

Bom, eu não sei muito bem o que escrever nessa data tão...
Importante ?
Talvez...
Hoje é aniversário de várias pessoas....
E uma delas é o nosso querido Frank Anthony Thomas Iero Jr.
Ou, Frank Iero...
=T
Bom....
Eu não sei muito o que falar sobre ele...
O que falar sobre uma pessoa baixa, que adora dog's ?
kk'

Luh escreveu no meu braço " Ieroween " e está até agora....
Bom, agora eu , Luh e Yuki, estamos nessa onde de escrever no braço...
Ontem mesmo eu escrevi : " Venganza " e " Kill All Your Friends "

Bom...
Eu estava lendo no blog " inimigo "
A quem, eu acho que eu já deveria ter declarado vingança...
=T
Bom...
Ele disse, que estavam tentando, sei lá...
Tirar onda com a cara dele ?
Bom, isso parece o tipo de coisa que eu não faço...
Mentira...
Eu faço sim !
kkk'
E sim, concordo plenamente que ele é uma pessoa, sem personalidade...
Mas, to pouco me danando para isso !
Eu quero mas e que o mundo se exploda !

" Deixe o mundo explodir ! "
                            - Na na na ( na na na na na na, etc...) , My Chemical Romance

Bom...
Talvez, eu demore a postar no blog...
Então, eu estou dependendo da Yuki, para ter postagem pelo menos 1 vez a cada 2 dias...
Ou menos..
- HaHa! Se ferro Yuki !!!

O motivo para isso ?
Simplesmente, vou ter que estudar mas...
E uma das maneiras que meus pais encontraram...
Foi tirando tudo !
E só posso usar, depois que estudar..
E sim, eu estudei hoje de manhã...
Como vai ser os próximos dias eu não sei....

Mas...
Esse grande tempo ( 2 dias =P )
Aconteceu de me dar a louca !
Eu preciso de 300 reais, para eu comprar uns CD'S ai..
E um rádio =P

A..
Doido a gente não contraria...
E como eu disse para a Luh hoje :
" Eu sou uma daquelas pessoas, que não precisam de drogas para viajarem..."

Fazer o que né ?
Bom..
Acho que é só isso !
Beijinhos !
E até mas tarde, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário