31/10/2012

o/

é eu sei pessoas aquelas duas disseram na escola que não iriam entrar mais na internet CULPEM AS DUAS ¬¬: 

Capítulo 7 - A volta para casa PT. 1

Tsuna foi para a sala falar pelo telefone com a Wilá e agora eu estou indo para a sala de jogos (N/A: É onde fica computador) chego na sala, sento na cadeira do PC entro na conta da Yuki, ela sempre deixa a senha dela com alguém, caso aconteça alguma coisa....
Vejo se alguém que eu conheça esteja online, sim Mari está online!

~Conversa ON~

Poison: Mari, encontramos ela!
Mari: Sério? Onde ela tá? Ela está bem?
Poison: Sim ela está bem onde a gente não sabe...
Mari: Okay qualquer coisa só avisar!

~Conversa OFF~


Saio da conta da Yuki e vou para a sala lá estavam a Heart, Tsuna e Wilá...

-Chegou rápido Wilá. -Falo sentando em um sofá vago.
-Alguém aí está com fome? -Disse Heart.
-Eu. -Eu e o Tsuna falamos em coro.
-Okay vou preparar alguma coisa!
-Ficarei no meu quarto se precisarem de alguma coisa é só chamar...-Disse Wilá
-Okay! -Dissemos novamente em coro.

Depois que ela saiu o silêncio se apossou do local e está parecendo que ele está começando a me comer com os olhos... Se eu tivesse permissão para mata-ló, pena... Melhor eu ir ver se a Heart precisa de ajuda... Me levanto do sofá e vou a cozinha. Chego na cozinha e pergunto para ela se ela precisa de ajuda.

-Preciso não já estou acabando... -E pelo cheiro que eu estou sentindo é algo bom...
-Estou em um dos quartos de visitas, quando estiver pronta a comida me chame!
-Okay...

Sai da cozinha, subi as escadas, entrei no quarto de visitas, especialmente desenhado para mim. Pego meu MP4 e começo a escutar músicas, pego meu caderno e começo a desenhar... Desenhei um coração partido ao meio.

Toc Toc (N/A: Som de alguém batendo na porta FAIL)

-Entre. -Fritei tirando o fone e escondendo o caderno.
-A comida está pronta Poison. -Disse Tsuna
-Okay! -Disse desliguei meu MP4 guardei-o na cabeceira e pelo visto Tsuna está me olhando... Chego perto dele e falo sussurrando no ouvido
-Veja se Wilá quer comer. -Mordo o modulo da orelha dele e saio. Se ele pensa que eu vou me apaixonar por ele, ele está muito enganado...
Desso as escadas e vou para a sala de jantar sento na mesa, vejo que a Heart está comendo, começo a comer também... Vejo Tsuna e Wilá sentarem na mesa e pegarem seus pratos... A Heart terminou de come e eu logo em seguida termino, lavei meu prato e fui para a sala. Sentei no sofá e liguei a TV fiquei passando pelos canais, até que Heart chega na sala e senta do meu lado. Deixei em um canal-Seriado e deixei lá, Tsuna entrou e sentou no outro sofá.

-A Yuki está demorando né? -Disse
-Poderia ligar para ela Poison? -Disse Heart
-Okay... Vou lá pegar meu celular. -Levantei do sofá e fui para o quarto que estava, peguei meu celular e fui digitando o número dela.

Tu... Tu... Tu..

-Que foi poison? -Ela está arfando...
-Sra. Yuki está demorando porque?
-Er, hm, tive um imprevisto?
-Que tipo de imprevisto?
-Er, hm, chega de perguntas! Voltarei de madrugada XAU.
-YUKI!

Tu..tu..tu

Guardo de novo meu celular e desso, sento no sofá ignorando as perguntas...

-Só tenho 1 coisa a falar!
-O que!? -Disseram todos.
-Vou dormir... -Subo novamente as escadas entro no meu quarto e deito... Só espero que ela esteja aqui amanhã..


------------X--------------

É esse foi grande! demorei só 5 minutos para escrever aqui no blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário