23/10/2012

Mas alguma coisa

eu disse "seguido" mais não disse a hora aqui vai u_u:


Recapitulando

-N-n-não isso é sério? -Continuo com os olhos arregalados- E-e-eu e v-v-você?

Recapitulação OFF

-Você é meu marido!?
-*Hai
-Mas como eu não lembro disso! E você lembra!?
-E que você sofreu muito e achou melhor apagar "SUAS" memórias.- Percebi que ele deu ênfase em "SUAS"..
-Existe mais alguma coisa que você queira me contar?
-Sim... Você tem... 2...
-FALA LOGO HOMEM!
-Você tem...2...filhas.

*Arregalo novamente os olhos*

-*NANI!? M-m-m-mas com q-q-quem?
-Uma minha e a outra desconhecida!
-O-o-okay quem são?
-A Mari e uma tal de Bulletproof Heart ou mas conhecida como Heart!
-Sério? (se bem que estranhamente eu sentia um cal familíar desconhecido)
-Sim... Posso te pedir uma coisa?
-Depende se estiver ao meu alcance...
-Poderia me dar um selinho?

Continua...

*Hai - Sim
*NANI - OQUE?

Bom aqui está provavelmente eu colocarei o próximo capitulo na quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário