23/10/2012

What's the worst that I can say?

Holaaa!!!
Oia que lindo eu postando 2 dias seguidos!!

Eu estava ouvindo Helena, ai pensei "porque eu não no blog?", ai eu vim postar!!
Agora eu to ouvindo to the end u.u

"As pessoas devem achar que a Poison é google !
Porque...
Quando eu to off elas ficam perguntando para ela :
" - Onde está a Bullet ? "
Duvido nada que um dia desses ela ainda vai responder :
" - Morreu. " "

Querida Bullet, uma vez o João veio me pergunta onde você tava, no dia eu tava meia que com muita raiva, e disse que você tinha morrido,  ai você fico on na hora u.u

I'M NOT OKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY ♪♫

Nossa to a 1 hora escrevendo essa postagem!
Também quase 20 vendo fotos do green day - depois falo de que pagina -!!

Vixi tenho que ir!!!

De novo indo embora com presa 

#Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário