30/10/2012

Noticia Ruim

é né pessoal, acho que so eu postarei :/, a Heart e a Poison estão sem pc e TV por causa dos pais, vou ter que me acostuma a posta todo dia com/sem assunto as vezes posso trazer noticias delas...
Bom já que eu não posto um capitulo faz tempo, aqui vai um capitulo, e esse capitulo antes dela sairem eu pedi permissão pelo face então EU TENHO PERMISSÃO A POSTA ESSE CAPITULO, ah e sugiro que vc leia esse cap. sozinho:

Capítulo 8 - Mais alguma coisa PT. 2

Recapitulando ON

-Poderia me dar um selinho?

Recapitulação OFF

-Oque!? N-n-não! P-p-porque? Isso é errado!
-É que eu viajei tanto, entre dimensões te procurando...-Dizia ele com olhos de um cachorro que caiu da mudança.

*Suspiro*

-Oka- Senti ele me beijando, com sua mão na minha nuca, pedindo passagem com a língua, entre abro meus lábios... Ele me levanta da cadeira ainda sem retirar nossos lábios ele se senta e me coloca encima dele... O maldito ar acabou, nós separamos, ele começou a chupar meu pescoço, foi tirando minha blusa, tava com a blusa da escola foi rápido tirar (N/A: É né blusa de botão) ele começando a apalpar meus seios enquanto começava novamente a me beijar... Já estou sentindo uma ereção embaixo...

PVO Poison (N/A: Minutos depois da ligação)

-Pessoal, yuki está bem, recebi uma ligação dela!
-O que? Ela está bem? Onde ela está? -???
-Calma, ela está bem, ela não disse onde estava e ela disse que provavelmente voltará amanhã.-Disse- Vá avisar Wilá, Tsuna!
-Okay só porque ela é minha sogra...

Continua...

É eu sei está pequeno, aparti do proximo estará grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário