22/10/2012

Ola!

Aqui estou eu novamente!!
Aposto que nem sentiram minha falta =(
Mais mesmo não postando, eu tava fazendo coisas no blog.
Tipo o fundo, e a foto que aparece assim que entra, fui eu quem fiz - no paint -!!

Como vocês sabem - pelo menos as killjoys sabem - dia 31 de outubro e Ieroween!!
E no dia 30 de outubro e aniversario do Canal Lbtr Movies.
Ai eu e a seh combinamos que mês que vem o blog vai ficar colorido, pra comemorar o 1 ano do canal =D
A seh não gosto da ideia, mais foda-se ela =D - Desculpa seh eu te amo <3 -.
E eu ja to com uns videos prontos mais irei postar tudo junto ou dia 30 ou dia 3.

Agora, vou divulgar uma pagina... não sei porque, ninguem me pediu pra isso mais me deu vontade u.u
Ta ai curtam Desafio: 30 Dias Com Mcr
Curtam ^^
ps.: A pagina não e minha u.u

Bom oque eu tinha mais pra falar....Hm'.....
Bom... a lembrei!!

O assunto que a seh falo hoje comigo, foi que ela viro escritora, e do nada meio mundo com tambem começo a escrever comedias - Tirando a yuki  porque eu já tava louca pra ler as historias dela \o/ - E incrivel a falta de criatividade de algumas pessoas, que ficam copiando as coisas que os outros fazem!! - Se você penso que isso e uma indireta pro mind, penso errado, porque se fosse pra ele, seria uma direta, com direito a nome, CPF e RG =D -.

 Serio povo, criem algo sozinhos tipo, tipo, tipo, tipo, hm'... um desenho de um macaco fumando no banheiro enquanto come uma uva e meche no net, a e o macaco tem que ter um chapéu engraçado e uma gravata!!

Kkkkkk' vil e só usar a criatividade =D
Isso me deu uma ideia!
Vou lançar um concurso!
O desenho + engraçado de um macaco ganha alguma coisa, seila oque... vo pensar num premio!
kkk'
Enviem os desenhos pro seguinte Email :
os.sedentarios.da.net@gmail.com

Bom, eu iria divulgar mais uma pagina, se não tive-se Justin D=

E ne... com o mundo em que vivemos....  Sei la tipo... Se um dia eu começar a gosta de modinha...
"Você pode enfiar a estaca no meu coração?"

Mais tarde eu volto
                          .... ou não
Bjs!

Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário