22/10/2012

Xuxa e o Mistério da Feiurinha

Olá meus lindos !
- Nossa, acordou de bom humor ? A noite deve ter sido boa...
- Eu não estou de bom humor...E a noite foi normal !

EU ODEIO HORÁRIO DE VERÃO !

Minha mãe me acordou hoje 7 horas.
7 horas no horário de verão.
6 horas sem o horário de verão.
Mas depois ela me deixou dormi até as 8 horas..
Te amo mãe <3

kkk'
Agora, de manhã, estava vendo " Xuxa e o Mistério da Feiurinha "
To lá, vendo o filme de boa, quando do nada, a Cinderela ( Xuxa ) vai lá e fala :
" Mas se Feiurinha desapareceu, todas nós podemos desaparecer também. "

PELO AMOR DE DEUS !
A Disney, não vai deixar as princesas desaparecerem !
Tanto que no começo do ano, A Bela e a Fera entrou no cinema em 3D....
A várias versões das historias...
Por exemplo, uma versão de Cinderela ? Encantada.
De Branca de Neve ? Espelho, Espelho meu.
De Rapunzel ? Enrolados.
Etc...

E igual Romeu e Julieta...
Se fosse assim, você se perguntaria : " Romeu e Julieta ? Quem são esses ? "

QUEM NÃO CONHECE ROMEU E JULIETA É FUNKEIRO !
kkk'
Não! Não !
Funkeiros também conhecem Romeu e Julieta...
Eu acho...
Espero que sim...

E igual a Titanic...
Quem não conhece esse filme ?
=D

Bom...
kk'
Obrigado por vocês darem atenção a essa pobre escritora, que escreve para vocês de graça...
- Vou começar a cobrar...
- Ai, eles vão parar de entrar no blog...
- Verdade....

Então amores !
É só isso !
Beijinhos!
E até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário