19/11/2012

Acabando com argumentos de directioners !


1. "Você ganha o que falando mal deles?" - E você ganha o que babando ovo?

2. "Eles são carinhosos com as fãs". Me faça ficar rica, e eu também serei muito carinhosa com vocês. rs.

3. "Vocês só sabem corrigir os erros de português das directioners" - Se vocês soubessem argumentar a gente teria outra coisa pra falar.

4. "Eles pegam mais mulher que vocês" Deixe-os falir, pra ver se eles vão continuar pegando. rs

5. "Eles são lindos" Eu tenho um cérebro.

6. "Eles tem muitas fãs" Eu tenho um pênis (pros meninos essa)

7. "Você fala mal e eles ganham milhões!" E você fala bem e continua pobre.

8. "Eles ficaram em 3º lugar no X-Factor" Se fossem bons mesmo, teriam ganhado.

9. "Caco de vidro tem inveja de diamante" Quem tem "célebro" tem inveja de quem tem "cérebro".

10. "Ah, vtnc, vsf..." Hm.

Retirado de : Unidos Contra One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário