19/11/2012

Hola!

Olá meu povo <3
Vim aqui pra postar sobre o tema de natal...

Bom primeiro a bullet disse que queria, uma arvore de nata, com o mikey noel...
Então eu fui la na pagina memicr, peguei o mikey de papai noel, e eu e a danger ficamos a tarde toda fazendo essa foto...
E olha o resultado...


Fico bonitinho né?
Ai chego na hora de escolher uma das 4 imagens que eu e a danger fizemos...



Bom, ai das 4 ficaram 2, que são a 1 e a 2
A yuki gosto mais da 2
A bullet, gosto da 3
O victor gosto da 2, mais acho que a mais combina e a 3
O mind não voto.
A mãe da yuki gosto da 1
Minha mãe gosto da 2 e da 1
O bruh gosto da 1 e da 2, mais preferiu a 2 porque e mais masculino...

E a minha preferida foi..... 
Vocês nunca vão saber \o/

Bom, agora o próximo assunto e o fundo do blog...
Cara esse e o mais difícil de fazer...
Porque as cores do natal, são branca e vermelho....
E a bullet quer que tenha preto...
Ai fica mais difícil, mais eu e a danger vamos consegui =D

Bom por enquanto e só isso...
Quando eu tiver mais novidades eu volto....


Bjs.

Ass. Poison Heart



Nenhum comentário:

Postar um comentário