30/11/2012

Aconteceu no facebook e provas

Olá meus queridos sedentários !
Eu quero pedir um favor para vocês !
- Se depois vocês quiserem me pedir um favor....Se ele estiver ao meu alcance, eu faço.
Eu quero que vocês curtam a blusa da minha amiga :

>>> Estilista Carla Ribeiro

É para uma boa causa !
Se vocês poderem curtir, eu agradeço.

Eu ia criar a minha blusa também...
Só que não consegui fazer o cadastro =/

Vou contar o que aconteceu hoje no facebook !
NÃO vou falar nomes, mas quem viu, já sabe quem é...
Vou chamar os personagens de :

#Principal
#Bullet <~ Olha eu aqui !!!
#PessoaAlienada1 ( Pode ser, 1, 2 , 3....)
#AmigosDoPrincipal ( Conjunto de #PessoaAlienada 1, 2, 3,4, etc...)

" Estava de boa, conversando pelo chat do facebook com o #Principal, até que ele coloca no mural dele :

' Com 5 curtidas eu coloco a foto de quem eu AMO '

Logo, um amigo dele #PessoaAlienada1, marcou outras pessoas para que pudessem curtir.
A #PessoaAlienada2 logo comentou :

' Eu fui a primeira a curtir ! '

E logo chegou, a 5 curtidas ! "

- Sei lá....
- Que foi ?? E bom ser um bom motivo para me fazer parar de contar a historia !
- Eu acho que não foram só 5 curtidas...
- Pera ai , que eu vou lá ver ! ~lê indo no perfil do #Principal pra ver quantas curtidas foram~
- Nossa que demora....Eai, como vai a vida ???
~lê 5 minutos depois.~
- Voltei !
- Eai, quantas curtidas foram ?
- Foram 6 curtidas....Grande diferença ~Revira os olhos~ Agora podemos voltar a historia ?
- Claro....

" E logo chegou a 6 curtidas.

E ele logo colocou no seu mural, a foto do meu perfil
A #PessoaAlienada3 logo comentou :

#Bullet  

E eu comentei :

 '-'

O que vai acontecer ? Nós só saberemos segunda.."

- Que fofo ! Ele se declarou na frente de todos os amigos do face *-*
- =P

Bom, se ele me contar alguma coisa...
Eu falo para vocês...
Okay ?

Bom, esses são os únicos assunto...
Vou colocar aqui para vocês o meu calendário de provas !!
Só para vocês saberem, que dia + ou - pode ter postagem...
Pois, eu vou estar ocupada de mais estudando...

CALENDÁRIO DE PROVAS :

03/12 ~> Não tem.
04/12 ~> Matemática
05/12 ~> Português 
06/12 ~> Não tem.
07/12 ~> Espanhol
08/12 ~> Fim de semana
09/12 ~> Fim de semana
10/12 ~> Não tem
11/12 ~> Geografia

Então, esses são meus horários.
Nós dias : 01, 02, 08, 09 a chance de postagem é de 50%
Okay ???

Mas eu vou pedir para a preguiçosa da Yuki postar....
E para o nosso novo adm também...
Afinal ele já fez as provas.
E eu acho que a Yuki, não gosta muito de estudar para a prova...

Então é só isso !!!
Mas tarde talvez eu volte...
Beijinhos !!!
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário