29/11/2012

Ray ! S2

Olá  meus queridos sedentários...
Hoje é quinta feira !
Amanhã é sexta.
Depois vem o fim de semana !
Para muitos, o fim de semana e como se fosse um grande suspiro de vida.
Pois já estão com um pé nas férias.
E também para outros - como eu, por exemplo - que ainda vão começar a fazer as provas.
Isso significa que...
Talvez eu não poste no final de semana, pois eu vou estar estudando.
Mas, vamos deixar isso para depois...
- Tipo amanhã ?

Nós possível mente....
- E...Ele ainda não enviou o e-mail dele...
Teremos um novo adm !
=D
Isso é bom ?
Sim, por que eu tenho 2 adm, que NÃO POSTAM NADA !!!!
- Você ta falando da Poison e da Yuki ?
- Sim..
- Mas a Poison postou hoje...
- Por que eu pedi para ela dar um " Oi "...

Bom !
Acho que todos os killjoy's viram o tag :

>>>  #CampanhaRayÉMaisImportanteQueFrerard

Na boa, eu acho que todos são importantes !
As vezes - quando estou carente - eu fico babando as fotos deles kkkk'
Já que a minha irmãzinha querida não quer me dar um abraço =(
- Querida, sei...

Mas eles todos são importantes.
Afinal, se não fossem por eles, quem seriam My Chemical Romance ?
- Ainda, seria aquele livro que o Mikey leu....

Bom, por enquanto é só pessoal !
De noite, quando eu estiver no meu not...
Eu volto é posto !!
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário