10/11/2012

Boa noite =D

Oie!!
Sentiram minha falta?
Não ne?
Ok então....

Eu cheguei agora em casa, entrei no meu face e me deparei com isso :


Depois eu fiquei pensando....
Porque DIABOS eu não me encacho nesses grupos?
Já tentei ouvir green day... Não consegui
Já tentei ouvir Panic!.... Também não deu certo...

E igual com miley...
Quem e fã de miley acaba sendo fã de JB, Selena, Demi, 1D... E outras merdas u.u
E tipo eu não consigo ouvir as musicas deles!

Eu também gosto de katy!
Ok tem mais a ver com miley, mais não tem nada a ver com Barão Vermelho..

Sim eu sou fã de barão vermelho \o/
Desde pequenininha ouvindo as musicas do Frejat... ai cresci e comecei a ouvir barão vermelho =D

E pra acabar a lista do que eu gosto que não tem nada a ver um com o outro, tem o Kenny G
Que por causa da minha mãe eu gosto u.u
As musicas dele me fazem voar, sair de mim, e as vezes quando eu estou muito cansada, me da sono D=

A lembrei também, que por influencia da minha BFF Yuki eu ouso Legião Urbana, Vocaloid, e outras coisas que eu não sei o nome, mais são legais u.u

E você costuma ouvir bandas interligadas ou e igual a mim, que ouve varias que uma não tem nada a ver com a outra?

E pra acabar bem essa postagem...
Ai vai uma musica do kenny g que eu A-M-O


- Eu aqui hipnotizada pelos cachinhos *---* -

Bom por hoje e só!
Rezem pra voltar criatividade pra mim postar!

Então beijos!
Bons sonhos!
Durmam com anjos!
E foda-se!

Ass. Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário