11/11/2012

Fim de relacionamento !

Olá !
Bom, todos vocês já devem ter passado por fim de relacionamento.
- O que você pode falar sobre isso, se você nunca terminou um relacionamento ?
- Eu já namorei o João, ta ?
- Ele não conta !
- Mas eu sofri muito !
- Para de mentir, você tinha ficado feliz por estar livre daquele viado !
- Posso continuar a postagem ?
- Ta...

Hoje, estava ouvindo I Dont' Love You tocada no piano.
E pensei em fazer um pequeno texto com a letra da música !

Olha só gente !
Esse texto não é para ninguém !
Isso aqui não é uma indireta !
Ok ?

Mas, você pode usar esse texto ,caso você queria terminar com seu namorado, ou namorada.

Aqui vai :

" Quando você partir, não pense que eu vou tentar fazê-la ficar. E talvez quando você voltar, eu teri saido para encontrar outro caminho. Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou, você ainda é essa inútil que eu nem conheço, então pegue suas luvas e vá embora, é melhor ir embora enquando você pode. Às vezes eu choro tanto por implorar, tão doente e cansado dessa violência desnecessária, mas meu amor, quando te derrubarem no chão e te jogarem pra fora, é lá que você deve ficar. Afinal, depois de todo o sangue que me tomou, um dólar a mais é só outro golpe. Então dê um jeito em seus olhos e levante-se.
Ora, vamos lá ! Quando você partir, você deveria ter coragem pra dizer :
- Eu não te amo mas, como eu amei ontem. "

Quem ficou emocionado(a) com o texto levando a mão !


Poxa, ninguém....
Então vamos lá !
Essa bagaça tem mas visitas quando eu não posto.
#Triste

Lembrando.
ESSA POSTAGEM NÃO É UMA INDIRETA PARA NINGUÉM !!!

Eu ainda vou fazer a minha declaração.
Só que, ainda não recebi a autorização...
O que talvez demore um pouco...
Mas não se preocupe !
Até ano que vem eu faço a declaração !
Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário