08/11/2012

Frankenweenie Vs Danger Days Vs A porcaria do filme Amanhecer parte 2

Bom dia, povinho viciado !

Infelizmente eu não estou tendo muito tempo para cuidar do blog...
Mas, ontem..
Eu não postei de noite, porque..
Eu fui para o cinema ver o filme Frankenweenie.
Em 3D.
- Só tinha em 3D, então...

Muito bom o filme...
Eu até chorei.
=T
Recomendo, se você não tem nada de bom para fazer em casa.
Arraste seus pais e vá ver esse filme !

A...
Ontem, eu fui toda feliz, porque iria comprar o Danger Day's !
Não encontrei a livraria Travessa.
'-'
Então, já que no shopping que eu fui, a aparentemente não tinha Travessa.
Fomos, na Saraiva.
Chegando lá, fomos procurar uma atendente, porque achar aquele CD é muito f!
- É..Teve uma vez, que eu achei esse CD, estava praticamente no lugar dos esquecidos...
E lá não tinha nenhuma atendente que poderia nós atender !

Então, não foi ontem, que eu comprei o Danger Day's.
E incrivel !
Toda a vez que eu estou sem dinheiro - na travessa - eu encontro esse CD !
Já até encontrei um CD do Green Day que eu queria, quando estava em dinheiro.
- Ai é fod#

Mas, como eu vou ir ver o filme Amanhecer Parte 2, só de raiva.
- Vai Voltures !
Eu dou um pulinho na Travessa, e vejo se tem esse CD!

Ou...
Eu posso comprar na internet.

Mas independente disto...
Eu estou torcendo para os Cullens perderem e morrerem em Amanhecer parte 2.
Era apenas isso que eu queria dizer.

Então, amores...
Por enquanto é só !
Vou tentar entrar mas tarde...
Até porque...
Eu estou afim de falar com algumas pessoas...
Então meus amores, adeus !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário