07/11/2012

Yuki !! Ou melhor...Ghoulia Yelps

Olá meus amores !
Bom, desculpe-me por ter ficado 2 dias sem postar, e que eu fiquei doente.
- E aquele historia de que mesmo doente, você postaria ?
- Eu estava com dor de cabeça ! Meus olhos não conseguiam ficar abertos, você queria que eu postasse ?
- Claro ! Você disse que até morrendo, você postaria.
- E porque se eu estivesse morrendo eu não estaria com dor de cabeça !

Segunda eu estava tão lenta, que sentava em um lugar demorava 30 minutos para me levantar...
Isso se eu não tirava um cochilo...

Bom, eu sei que vocês sentiram a minha falta !
- Duvido...
- A cala a boca !
Eu senti a falta de vocês <3
- Até parece, você tava mas interessada em dormi...
- Cala a boca 2 : A vingança

Bom, eu esqueci o que ia escrever...
- Por que será que isso sempre acontece ?
- Por que será, que você vive se entrometendo ?

Bom, Yuki está de cabelo azul !
Pra falar a verdade, ficou bonito...
Tanto que um garoto chamou ela de Moster Hig...
- Nossa, seu inglês é ótimo !
- Eu sei, obrigada...
- Tão perfeito, que em vez de você escrever " Monster High ", que é o certo, você escreveu " Moster Hig "
- Okay..Não precisava humilhar!
O que me deu uma boa ideia !
Eu ( e minha irmã ) fui atrás ( fomos atrás ) do nome da personagem que tem o cabelo azul...
E nós achamos !!

O nome dela é Ghoulia Yelps...
A Nerd Zumbi !
Uma fotinho da personagem para vocês <3


Essa foi a foto menos pior que eu achei da personagem =T
Mesmo que agora o cabelo da nossa queria Yelps ( Ou Yuki, se você ainda não se ligou no apelido ! )
Esteja virando verde '-'
- Tinta lavável da nisso, meu amor.
~Nota Mental : Quando for pintar o cabelo, não usar tinta lavável~
- Porque tinta lavável é para os fracos !!!

Bom, já são 10 horas...
E eu tenho coisas para fazer.
- Sei...Você vai é ficar lendo fanfic de Frerard...
- Não ! Eu vou é ficar vendo um gif de Frerard, e fazendo outras coisas...
- Ah..Sei...
- Eu tenho vida também ! Sabia ?
- E..Claro que eu sei ! Seu twitter vive atualizado !
- Vicio é fod#

OMG!
Olhem esse vídeo *-*

Sim, eu sou viciada em Frerard.
- Isso todos nós já sabemos..

Então é só isso !
Beijos !
E até, mas tarde, talvez...
Ou amanhã...
Tanto faz, até mas !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário