19/11/2012

Investigação Policial e outras futilidades

Olá povinho !
Eu sei que eu to um tempo sem postar...
E que eu não sei o que falar..
- Mas pro twitter, tem um monte de assunto,  né ?
- Não suja a minha imagem !! Você nunca ouviu falar da regra do twitter ?
- Não...
- " Antes de twittar pense, é algo que as pessoas precisam saber ? Se a resposta for não, poste. "

Bom...
Eu vi no facebook do nosso querido ( ou não..) Mind.
Eu literalmente ri !
kk'
Vejam a foto que ele postou !


Mind, não foi eu que comentei isso okay ?
E também não foi a Poison...
Por 3 motivos, que nós vamos ver agora :

~> Para comentar, precisa visitar o blog, coisa que a Poison não faz...
- E nem eu visito...Só quando tem postagem nova.

~> Poison nunca postaria como Anônimo...
Porque...
Se for pra te zoar, ela vai fazer questão de fazer login na conta dela...
E o linguajar dela não é assim...

~> Ela não te chamaria de Draculoid ! Ela te chamaria de pequeno Impaire.
Porque fica até mas bonito, concorda ?

Então, fui atrás de falar com as 2 outras pessoas suspeitas...
Yuki e Victor.

~> Conversa com a Yuki.

#Bullet: Yuki, você visita o blog do tutu ?
#Yuki : Nop.

Foi até uma conversa rápida...
Se ela não visita, ela não comenta...

~> Conversa com o Victor

#Bullet: Você fez algum comentário no blog do Mind, ultimamente ?
#Victor: Não.
             kkkkk'
             rsrsrsrsrsrsrsrs
             Vi agora.
             To me matando de rir.
             Viu o que fizeram.
             Chamaram ele de draculoid.
             kkkkk'
             Não, eu sou adm.
             Não comento.
             Eu posto.
             Não fui eu, mas foi engraçado.

Bom, como vocês podem ver.
Não foram nenhum dos 4 suspeitos.
- Mas não tem nada ai que prova que você é inocente !
- Eu não faço comentários no blog dele, eu espero ele ficar on no facebook, e falo com ele.
- É...Faz sentido...

Bom, mas eu vou dar agora mas suspeitos.
O 1° é o Bruno.
Eu não sei se ele tem o link do blog dele !
Mas esse e o tipo de coisa que talvez ele faria.
E também...
Poderia ser alguma daquelas killjoys.
Se vocês não lembram...
A página Gerard Way Addictions já divulgou o link do blog dele, lá...
Então...
Pode ter sido uma das frequentadoras da página....
Mas quem foi que comentou isso, talvez nós nunca saberemos....

Eu queria ser do FBI, ai eu rastrearia o IP dessa pessoa *-*

Bruno acabou de entrar no msn..
Então vou perguntar para ele.

~> Conversa com o Bruno.

#Bullet : Você sabe qual o link do blog do Mind ?
~depois de 10 minutos~
#Bruh: Não.

Agora mudando de assunto...
Já viram a nova foto do Mikey Way ?


Nem da para perceber que e ele, mas tudo bem...

Bom, eu fiquei tão ligada no outro assunto, que esqueci o que iria dizer...



Gente quando eu vi essa foto, eu cai para trás !
Sério !
Meus olhos brilharam !
Para quem não sabe...
Esse é um desenho do escritório da Akira, ela está presente no desenho.
Para quem não sabe, Akira, é a dona da Better Living Industries.

~> Natal

Como vocês podem ver, nós já estamos nós preparando para o Natal !
Quando você chega, você pode ver o vídeo " Todo floco de neve é diferente "
Bom, eu queria o vídeo original, mas infelizmente, saiu do ar...
Então, eu coloquei o vídeo que a Poison fez.
- Gabba ! Gabba !
E a gente ainda ta escolhendo o plano de fundo...
A foto da entrada....
- Está no empate entre 2 fotos...
Mas não se preocupem ! Antes que o mundo acabe, o blog vai estar enfeitado !!
=D

Bom, então é só isso...
Eu quero agradecer pelos meus 629 seguidores !
=D
Para muitos isso é pouco....

Então, para saber mas notícias, nós siga no twitter !
@_SERENA_S2_
- Eu já ia escrever C2, =P
@_celeste_S2_

Bom, então é só isso !
Talvez mas tarde eu volte...
Beijinhos !
E até a próxima !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário