22/11/2012

Kristen Stewart está grávida !

E pela primeira vez na historia desse blog.
Eu vou colocar uma fofoca !
:o
- E O FIM DO MUNDO !!!!!
- Talvez depois a gente fale disso...

Bom de acordo com a revista " Ok " ?
Que nome é esse ?
Você leria uma revista com esse nome ?
- Você nem lê revista --'
- Pequeno detalhe.

A Bella do filme amanhecer....
- Eu sei que esse não é o nome real dela, mas acho mas fácil escrever esse, então vai esse mesmo !
...Está gravida !
o.O
- Por que o espanto ? Esse é o título da postagem !

E adivinha quem é o pai ?
O corno !
Exatamente ! O Edward ( Robert Pattinson - Ô nome difícil ! Vou chama-lo de Edward ).
Bom, pelo incrível que pareça, ele e o pai da criança.
- Mas eu só acredito depois que ver o exame de DNA !

Mas e se o filho não for dele ?
For do daquele diretor que ela tava dando uns pega ?

Então Bella e o vampirinho gay Edward vão ser pais na vida real !
Que bonitinho !
E de acordo com uma fonte ( que pode ter sido qualquer merda que não tinha nada para fazer, e foi lá e inventou isso...) eles já estão começando a se preparar para chegada do bebe !!

Que lindo !
Só falta colocar um adesivo no carro : " Bebe a bordo ! "
Então, eles devem criar a criança na Inglaterra.

Etc...Etc...

Eu não tenho muito sobre o que falar sobre esse assunto.
Afinal, eu ainda estou CHOCADA !  Pelo vampirinho gay ser o pai da criança.

ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA !
O fim do mundo !

Não tenho muita coisa pra escrever sobre esse assunto..
Mas vocês tem muita coisa para ler !

>>>>> A pedra maia sobre o fim do mundo é a biografia de um guerreiro

Bom, então é só isso...
Acho que essa postagem ficou muito forçada...
E pobre....
Sem graça , né ?
Mas tarde eu volto !
E podem me xingar nós comentários !!!
Beijinhos !!
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário