23/11/2012

Paiii eu queria pipoca e não feijão !

Olá queridos sedentários!
Hoje a postagem ta mas pra uma denuncia...
Então talvez não fique nada engraçado.

Bom, como vocês sabem eu A-D-O-R-O pipoca !!
Ou eu nunca mencionei isso ?

Mas tanto faz !
Meu pai comprou uma das melhores marcas de milho de pipoca do mercado !
- E o que isso tem haver com a postagem ?
- Você não leu o titulo não ?

Eu estou de boa, sentada no sofá de casa, e me vem na cabeça ;
" Hum, que vontade de comer pipoca ! "
Logo saiu pela casa anunciando que vou fazer pipoca.
E quando eu vou pegar o saco de milho...
Adivinha o que eu vejo ?
UM GRÃO DE FEIJÃO !
Não acreditam ?
Vejam as fotos !




Não reparem na minha mão..

A marca do milho da pipoca, como vocês podem ver é Máximo.
- Parabéns ! Você acabou de falar o obvio !
Bom, era só isso que eu queria falar.
Eu estou indignada !
Afinal, eu queria fazer pipoca e não feijão !


Bom, essa postagem não teve nenhuma graça....
Mas...
Era para fazer uma denuncia apenas...
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart


Nenhum comentário:

Postar um comentário