01/11/2012

Os Estudiosos

Bom...
Agora, meus queridos amigos...
Eu quero, saber, se vocês...
Já tiveram vontade , de mandar o mundo todo ir a merda ?
- Acho que você já fez essa pergunta...
- Ah...Foda-se !

Então, como eu já fiz essa pergunta...
Você ( principalmente, algumas pessoas..)...
Devem estar falando : " Haha ! Ela a com raiva ! "
Eu com raiva ?
Imagina !
kkkk'
Eu não estou com raiva !
Afinal, se eu estive-se com raiva eu estaria escrevendo To The End...

Eu estou feliz !
Estou fazendo uma das coisas que eu mas gosto de fazer !










Falando com o Bruh ! <3
Bom...
Vou começar a colocar mas coisas de anime nessa bagaça...
E para isso acontecer...
Eu vou ter que ver Anime....
D=
Como eu sei que isso não vai acontecer !

Eu acho que vou colocar aulas de matemática para vocês !
hahahahaha !!
Não vou mesmo !
Se bem...
Que colocar matérias para trabalhos escolares não séria uma péssima ideia...
- Ai, você teria que mudar o nome do blog de : " Os Sedentários " para " Os CDF'S "
- " Os CDF's " ? Sério ? Tem nome melhor não ?
- Os Estudiosos
- Gostei desse nome....

Bom, e já que agora eu passo o dia todo estudando, fazer um texto sobre assuntos escolares, não á uma má ideia...
Vou trabalhar um pouco nesse assunto...
Vamos ver que merda vai dar...

To The End vai muito bem, obrigado para quem perguntou...
Estamos até pensando o nome do próximo...
Se quiser mandar sugestões :)
- Mas a gente já não tinha escolhido o nome do próximo ?
- Cala boca ! Deixa a pessoa ser feliz e mandar a sugestão...
- Desde que o título não faça lembrar de livros de Auto-Ajuda...

Bom, e sobre as postagens de jogos...
E...
Não vou fazer...
Eu não gosto de jogar jogos !
- Para de mentir...
Ok, eu só gosto de jogar jogos específicos , melhorou ?
- Sim.

Então...
Eu esqueci o que ia falar...
Vou voltar para os meus estudos...
Se eu lembrar de alguma coisa eu volto !
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário