14/12/2012

3 dias sem mim !

Olá meus amores !
Hoje, eu quero avisar a vocês, que a partir de hoje, vai começar a ficar dificil para mim postar aqui no blog...
Pelo seguinte motivo :

- 14/12 ( Hoje )
  
          ~>  Casa da minha vó, depois das 18h eu to em casa.
Então, talvez depois das 18h, eu não sei se eu vou ter cabeça para postar...
Então, vamos contar como um dia morto.

- 15/12

            ~> De manhã meus pais fazem curso e eu vou junto.

            ~> Depois ir buscar meu primo.
Só deus sabe como vai ser de tarde.

              ~> Festa de 15 anos da Kamilla.

- 16/12

           ~> Levar o Biel para casa.

            ~> Depois do almoço, ir para museos *-* com a minha vó XP

            ~> De noite treato.

No domingo basicamente, vocês não vão me encontrar --'

Então meus amores !
Por enquanto é só !

Enquanto eu vivo nesse quadrado amoroso kkk'
Que não existe..
E só uma piada inventada, para poder zoar um pouco com a cara do Mind ! kkkkk'

Então amores !
Se vocês querem entender o quadrado amoroso.
Entrem no meu twitter !
@_SERENA_S2_

Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário