14/12/2012

Quadrado amoroso ! E Yuki sua inútil !

Olá meus queridos sedentários !
Pensei que não daria para postar hoje....
Mas adivinha !
Deu...
Mas tarde eu vou comer manga.. :)
kkk'

Okay !
Agora vou falar o por que do quadrado amoroso !

O #Mind colocou no yahoo respostas a seguinte pergunta :

>>> Pergunta do #Mind

 Bom, o victor tem tido vários sonhos comigo....
E como a mulher de 46 anos deu em cima do #Mind.
Eu não podia perder essa oportunidade, né ?


Então,  Poison, Danger e Yuki ( Yuki sua inutil ! ) desculpe o que eu vou falar aqui, mas é só uma brincadeira....
Victor meu amor ! kk'
<3
Docinho !

- Não acredito que você disse isso.
- Amiga, é só uma brincadeira.

E PARA VOCÊ QUE ACHA QUE EU ESTOU COM CIUMES !
Pensou errado.

E o telefone toca e não deixa meu pai dormir ! #Triste

Mas eu não estou com ciumes.

Então...
Como eu ainda não tenho assunto....
Um vídeo ?


Bom meus amores !
Por enquanto é só !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart
- Este post ficou uma porcaria !
- Ah..Cala a boca ! Eu não estou nós meus melhores dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário