30/12/2012

Dias de Perigo

Olá meus queridos sedentários !
Desculpe a demora para postar...
E que começou a relampear...
Ai eu tive que desligar o computador.

Bom....
Hoje a gente não vai ter a banda do dia....
Pelo simples fato, que eu estou sem criatividade para escolher uma banda.
Hoje, eu quero ficar só no My Chemical Romance....
Pra ser mais especifica....
Só quero ouvir as músicas do Danger Days.

Então eu vou colocar aqui...
As minhas músicas favoritas do Danger Days !

1 - The Only Hope For Me Is You

2 - Bulletproof Heart
3 - Na Na Na


4 -  The Kids Fom Yesterday 
 
5 - Zero Percent 

6 - Destroya

7 - Summertime 

8 - Planetary ( Go! ) 

9 - Vampire Money

10 - S/C/A/R/E/C/R/O/W


Então...
Eu não coloquei na ordem, de qual eu mais gosto.
Porque se não a primeira seria...
Bulletproof Heart '-'
Que por acaso...
E o meu nome killjoy !! XD
- Vocês acreditam, que o meu tio não sabe o que significa " Yep "  , " XD ".....
Então....
Mais tarde, talvez eu volte !
Porque eu quero falar com vocês sobre o que vem me " perseguindo "..
Não é muito bem, me perseguindo...
Mais, depois eu explico....
Até mais tarde !!
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário