30/12/2012

Teremos muitas surpresas para 2013 !

Olá queridos sedentários !
Eu voltei apenas para dizer que...
Eu não vou compartilhar nenhuma "' agonia " minha com vocês...
Afinal, seria muito chato.
E vocês não gostariam de ler...
Então....

E.....
Como vocês viram no título..
Nós vamos ter algumas surpresas...
Eu e a Poison já estamos preparando tudo...
Afinal, a gente vai passar o ano novo em casa....
Então...
A gente já ta se separando...
Então....
Por enquanto é só !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

------x-------
Enquanto isso nós bastidores.....
~lê Serena e Bullet conversando ~
- Bullet, pra que fazer postagem pequena, se existe twitter ?
- Ah..Sei lá ! Eu tava com vontade de postar algo, mas não tinha conteudo..
- Postasse um vídeo !
- To sem ídeia pra vídeo..
- Então, posta-se uma foto !
~lê chega Danger~
- HEY ! Vocês duas ! Vamos parando ai com o barraco ! Que já ta ficando chato ! Não, ta vendo que tem gente lendo isso ? 
- Ops ! Foi mal ! Desculpinha aê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário