31/12/2012

ESSE ANO FOI F!! XD

Olá meus queridos sedentários !
Hoje dia 31/12.
Vespera de ano novo.
E para responder as perguntas do povo !
Mentira...
hahahahaha
Sou mal U.U
Mais....
Vou responder a pergunta, que eu mesma me fiz <3
Como eu vou passar o ano novo ?
Em casa, de preto, pra variar.

Nossa, tinha tanta pergunta no meu ask !
- Mentira, tinha mais de 10, e menos de 50.

Bom....
Eu não veio aqui para ficar falando sobre o meu ask...
Okay ?
Veio aqui , fazer aquelas promessas de ano novo, que ninguém cumpre !
Bom, na virada de 2011-2012 , eu disse que mostraria a vocês o quanto nós podemos ser fodas !
( Se você não lembra veja aqui : Ano novo (2011-2012) )

Bom....
Acho que ano que vem vai ser diferente.
Pois como nós não precisamos mais provar nada.
Nós podemos ser nós mesmo.
- Vocês, não já eram vocês mesmos ?
- Sim, sempre fomos....
- Então como ? AH....Deixa pra lá..

Então...
Pra mim, 2012 foi um ano muito divertido !
Muita coisa mudou....
Nós ganhamos 2 adm's novos !
Que não me ajudam em nada, mais pula essa parte....

Dizem que preto trás azar...
Mais sei lá....
Esse ano foi tão bom...
Que eu vou passar a virada, de novo, de preto !
E ANO QUE VEM EU FAÇO 14 ANOS !
Sabe o que isso significa ??
Vou poder começar a trabalhar, em meio periodo....
XD

Bom, por enquanto é só !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário