25/12/2012

Feliz Natal !!

Olá meus queridos sedentários !!
Hoje é natal, isso significa que tem almoço lá na casa da minha vó.
Ontem, teve ceia na casa da minha madrinha.
Fui dormi eram 4 horas da manhã.
To morrendo de sono.
Meu pai me acordou as 11:30 da madrugada.

Bom, esse vídeo não é do nosso canal oficial.
Porque a Poison, me enrolou 1 mês para fazer o vídeo.
Ela foi fazer o vídeo ontem, mas não ficou pronto.
O que eu tinha pra falar ?
Eu esqueci...
Bom, infelizmente, talvez não de para postar de tarde.
Por causa do almoço na casa da minha vó.
E se eu levar o notebook com o moden.
E a Poison, me ver postando no blog ela logo vai falara :
" Ah...Você só sabe fazer isso, não pode ver um computador que logo entra no blog. "
Ela fica reclamando !
Qual o problema de querer ver o blog crescer ?

Bom, eu vou terminar de fazer a casa do meu primo no Habb.biz
Se não ele vai reclamar muito !
Meu deus! Esse povo reclama muito !
Então....
Feliz natal para vocês !
E que vocês ganhem muita rabanada e dinheiro para me emprestar 1 !
( P.s - Eu peguei esse termo da rabanada, com o novo moderador. Dr. V. Doom, acho que e esse o nome...)
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário