25/12/2012

Rihanna

Olá meus queridos sedentários !
Estou aqui na casa da minha madrinha, sendo mais especifica, usando o notebook dela...
Digamos, que eu deixei o meu em casa.
A Poison até trouxe o dela, mais quem disse que ela iria me emprestar para eu fazer postagem ?
Bom...
Hoje, eu vou postar vídeos da Rihanna...

 

Então...
Eu sei que Rihanna não tem nada a ver com o natal !
Mais qual o problema ?
Eu gosto das músicas dela...
Bom, hoje é aniversário da minha prima lá de Natal ( Sim, tem uma cidade com esse nome. )...
Nathalia !
Feliz Anivérsario Naty !!
A Poison pediu pra eu fazer uma homenagem, postando Luan Santana --'
Como se eu fosse fazer isso...
Eu só mais Rihanna XD
Na verdade eu só mais MCR, mais pula essa parte....
Então meus amores...
Por enquanto é só...
Beijinhos !
E tenham uma boa noite !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário