08/01/2013

Chuva ! DX

Olá meus queridos sedentários ! ( E fãs de Harry Potter XP )
- Vai falar de Harry Potter ?
- Não '-'
- Então por que mencionou ?
- Sei lá...To ficando doida...
- Você é fã de Harry Potter pelo menos ?
- Não '-'

Hoje estava indo para a natação, e adivinha o que aconteceu ?
Se você respondeu que começou a chuver, você acertou !
XD

Bom, eu estou postando agora...
Pelo simples fato que eu fiquei o dia todo, tentando tocar Bad Romance no piano...
E adivinha ! :
" eeuuiu eeuuiu eeuuiu ttette "
XD
( quem usa o piano virtual, entendeu XD )

Bom...
E também baixei a apostila de teoria músical, então, eu estou estudando...
Por que como  vocês sabem, meu grande e tocar piano...
E quem sabe, um dia...Me apresentar no teatro municipal ?
Ou ir estudar no estrangeiro *------------------------*
Bom....
Se eu conseguir, tirar minha cabeça do mundo da música...
Eu posto de novo...
Então, até mais !!
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gostaria de saber, quem você está chamando de Gay. '-'
      Acho, que você está confessando que você é gay. '-'

      Excluir