09/01/2013

Homophobia é gay !

Olá meus queridos sedentários !
Estou com uma torcicolo filha da mãe...
Então, vou tentar obrigar um dos nossos adm's a postarem.

Estava de boa hoje admirando o meu blog...
Quando vejo, que a minha postagem de ontem, tem um comentário.
E adivinhem qual era o comentário ?

Esse povo é burro, né ?
Quantas vezes eu tenho que falar.
Que eu sou uma garota...
E você não chama uma garota de gay.
E sim, de vadia....
E qualquer chingamento, que me fizerem, eu não vou estár nem ai !
Só vou me importar, no dia em que a Yuki, me chingar...
De novo.

Então essa pessoa deve ser muito infeliz, pra fazer um comentário desses...
E talvez eu já saiba quem é essa pessoa...
- Quem é ????
- Só posso responder que é alguem que não tem coragem o suficiente para vim me chingar na minha cara...
Ou e essa pessoa já fez isso, deve ter recebido uma resposta não muito, agradavel...
- Você chingou ele ?
- Não, simplesmente , fui fria.

Bom, agora eu quero deixar um aviso para vocês.
MEU ASK NÃO FOI FEITO PARA VOCÊS ELOGIAREM OUTROS ADM'S !
Ele foi feito para vocês me chigaram, me fazerem perguntas, tirarem duvidas, e me elogiarem.
 Entrei no ask hoje, e vi o seguinte :

Vocês já ouviram falar em comentários ?
Você chega em uma das postagens do B.N.
E comenta : " Eu estou amando suas postagens ! "
MAIS NÃO FAÇAM ISSO NO MEU ASK !
=T

Bom, daqui a pouco, se o meu pescoço me deixar, eu posto de novo...
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário