05/01/2013

Consegui postar antes de 2 semanas \ô/

E ae minna-sama, eu postei antes de completa mas ou menos 2 semanas, como não tenho nada pra falar ou esqueci vamos logo para a música:



Reboot - Hatsune Miku, Megurine Luka e Samume Zimi



mada sukoshi kurai heya
mahou tsukai ga orite
"sayonara" to dake tsugeta

kisetsu no nai hibi ga
kasanari hajimeta toki wo
mada oboeteiru yo

"suki na iro de
kazari tsukete goran yo"
hitotsu hitotsu
karamasete ha toita

kogareteita koto ni
kizuku mae ni
bokura ha kansei wo
osorete toozaketeta

ima ha shirokuro no butai kara
denshi no yume wo miteru
saisei wo inotta ashioto
soshite sameteita
yojigen ha sono iro wo kae

ubugoe wo ageta

itsumo doori no
fuukei ha nigemichi wo fusaide
sono hi wo yoake ni
hajiita

kisetsu no nai hibi ga
saigen naku tsuzuiteku
sonna ki ga shiterunda

akasareta shinjitsu ha
dokoka kitai hazure
kanashii wo matotta kagerou
itsumo kansei wo osorete ha
tozashita SUTOORII
hiraita sono tsuzuki ha--

shirokuro no butai kara
denshi no yume wo miteru
saisei wo inotta ashioto
soshite sameteita
yojigen ha sono iro wo kae
ubugoe wo ageta



Tradução:



[Luka]
Em um quarto pequeno e escuro, o mágico apareceu
"Adeus" foi tudo que ele me disse

[Miku]
Dias sem estações começaram á se sobrepor
Eu ainda me lembro

[Zimi]
"Comece á decorar com a sua cor favorita"
Um por um tudo o que está ligado é desfeito
Antes de me dar conta do que havia desejado
Tendo medo da perfeição, nós nos afastamos

[Miku]
A partir deste cenário preto e branco, vejo um sonho eletrônico
Ao som de passos, oramos por uma reencarnação
E a desaparecida quarta demensão começou á mudar de cor
E levantou um clamor

[Luka]
A mesma paisagem bloqueia a rota de fuga
Este dia foi tocado por um nascer do sol

[Miku]
E os dias intermináveis sem estações continuaram
Eu me sinto assim

[Luka]
Dizer a verdade pode ser decepcionante
A neblina quente tem algo doloroso
Esta história que estava dada por encerrada
Por temer uma possível continuação
Foi aberta para continuar -

[Zimi]
A partir deste cenário pretoe branco, vejo um sonho eletrônico
Ao som de passos, oramos por uma reencarnação
E a desaparecida quarta dimensão começou á mudar de cor
E levantou um clamor



Nenhum comentário:

Postar um comentário