06/01/2013

Maratona de Fevereiro

Olá meus queridos sedentários !
Foi em um dia como este, que eu comecei a escrever uma das minhas melhores piores historias...
Sabe qual foi ?
Não ? Nem eu...
kkk' Qual é ? Eu tava na terceira série !
Falando nisso...
Em fevereiro, e bem possivel começar a maratona :
" Historias de quando a Bullet era criança ! "
São várias historias que eu escrevi quando eu era criança...
Quando eu tiva, 9 ou 10 anos..
Eu escrevia peças de teatro !
Teve uma, que no final da peça...
Um dos atores, deu os creditos para a minha irmã..
Eu quase matei ele !
Eu que escrevi aquela bagaça, e ela que leva o credito ?
Avá!

Hoje, acordei cedo pra caraca !
10 horas...
Só para ir cortar o cabelo...
Meu cabelo ta tão fofo!
Fiz até uma franjinha...
Ta melhor que o cabelo da Yuki, que após pintar o cabelo de azul...
Ele começou a cair !
- Hahahaha bem feito !

Agora o que eu tinha pra falar ?
Já esqueci...
A cada 5 minutos arrumo a franja...

A ultima vez que eu fiz franja, foi a alguns anos atrás...
Mas parece, que é a primeira vez que eu uso franja...

E Poison, minha irmã gêmea, fez um franjão !
Estilo emo.
P.S. ELA NÃO É EMA. ( EMO, SEI LÁ ! )

Bom....
Mais tarde eu volto.
Com as bandas que ninguém conhece, ou não...
Pode ser também com as bandas mais chatas...
Eu to pensando em postar Beyoncé...
- Mais Beyoncé, não é chata....
- Eu sei *-*
 Então, até daqui a pouco !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário