19/02/2013

Beuty !

Olá meus queridos sedentários !
Eu estou com bom humor.
XD
E não, não rolou nada hoje de tarde...
Eu só conversei, como o nosso adm Beuty....
U.U
Mais isso não significa nada...
Ou será que significa ?
kkkkkk'
Okay ! Vamos para com isso !
Eu já estou terminando de escrever 21 guns.
Só falta o drama do final.
E....
E talvez amanhã eu não poste.
Afinal, amanhã é meu aniversário....
Mas, talvez eu poste.
kkkk'
Até que hoje o dia foi " divertido "
Falei com a mãe da Yuki, que parece ser muito simpatica.
Então....
Eu só veio dar noticias.
U.U
Apenas....
Bom...
Então, é só isso. =/
Que triste!
Bom, e já que o post tem o nome de " Beuty "...
Vou postar ( novamente ) vídeos da Ariana Grande *-*
Só pra "relembrar" os bons tempos....

Só coloquei 3. U.U
E quem quiser mais, que vá para o YouTube U.U
U.U
Bullet agora vai se retirar.
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário