21/02/2013

Abertura humana dos Simpsons !

Olá meus queridos sedentários !
Como todos vocês sabem, ontem foi meu aniversário....
E eu to aqui me perguntando, se eu postei ou não....
Provavelmente não.
Ontem, eu estava planejando postar 21 guns...
Porem, eu fui passear com a família....
Então não deu para postar.....
Eu to decidindo se eu posto a historia agora...
Ou eu posto sábado....
Estou decidindo ainda....

Bom....
Eu bati muitas fotos ontem do meu aniversário !
Então mais tarde eu vou postar as fotos  !! XD
Se não for mais tarde, amanhã eu posto.
Meus horários estão muito enrolados !
Então...
Não se pode confiar....


Bom....
Ontem, eu estava em um conflito comigo mesma....
Não vou falar o motivo....
Eu e a minha irmã estávamos na saraiva, enquanto meus pais procuravam um celular....
Ela me mostrou o seguinte vídeo

Bom....
Por enquanto é só...
Eu vou fazer de tudo para poder postar as fotos ainda hoje, mas eu não garanto....
Então, é só !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário