24/03/2013

21 Guns, cap. 10 - Mais um dia na selva

POV BRUNO

FLASH BACK ON

Eu só pensava em matar o Arthur e deixar a Serena livre. E já que ele estava em um hospital, eu aproveitei para terminar o serviço e finalmente conhecer, a tão falada na mansão, Serena. Estava andando pelo corredor do hospital, estava nervoso, e quando chegasse lá, o que eu iria fazer ? O sufocá-lo com o travesseiro ? O daria um medicamento forte que o mataria aos poucos ? Avistei Serena andando em minha direção, chorando. Não acredito que Arthur terminaria com uma garota com ela. Ela esbarrou em mim, ficamos alguns poucos segundos nós encarando, seus olhos eram lindos e penetrantes, porém demostravam tristeza, eu fiquei com vontade de abraça-la e pedir para parar de chorar, e dizer que está tudo bem. Voltei a andar, minhas mãos estavam tremendo, logo cheguei no quarto em que Arthur estava.
- Olá ! Como está se sentindo ? - Falei enquanto fingia olhar a sua ficha.
- Mal, acabei de terminar o meu noivado..
- Eu vi sua ex indo embora.
- Ela estava muito mal ?
- Não...Mas, por que você terminou com ela ? Ela parecia ser uma garota tão doce...
- E era ! E que...Eu queria mante-lá em segurança, eu acho que estão querendo me matar..
- Mas, eu acho que se quisessem mata-la, já teriam feito isso..
- Isso não importa ! A besteira já está feita...
Bem  que a Celeste falava que Arthur era um idiota.

-----------------------x--------------------

Sim ! Este capítulo também é pequeno !
Mas...DANE-SE !
Vocês gostam de cap. grande ! E eu de pequeno !
Afinal quem passa a historia pro blog sou eu...

E então, vou me despedindo, esperando o que vem a seguir ! *u*
Então...
Bjs !
Ass. Bulletproof Heart
Skype : serena_paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário