27/03/2013

Fanfic's


Olá povo e pova!!
Eu estou aqui hoje pra falar sobre as estorias que o povo anda escrevendo..
Eu só praticamente a unica (o flavin não conta u.u) que não escreve..
Então hoje eu resolvi tentar...
Não creio que vai dar certo..

Bom, eu vou escrever um frerard..
Espero que gostem

--------------x-----------------

POV FRANK

     Acordei com minha mãe gritando pra eu me arrumar pra ir pra escola. Levantei da cama, vesti uma calça, peguei a primeira blusa que eu vi, e coloquei meu all star. Desci, tomei um café bem rápido  me despedi da minha mãe e fui pra escola.

  Nada melhor que + um dia no inferno!

POV GERARD

  Acordei antes do meu despertador tocar. Me arrumei, e fui acorda meu irmão + novo.

- Mikeey!! Acorda vai se atrasar pra escola!
- + ainda são 7 horas!
- Levanta!

 Fiquei uns 15 minutos tentando fazer meu irmão levantar. Até que ele desistiu e foi se arrumar. Fui pra cozinha, minha mãe tinha preparado meu café. Acabei de tomar café, peguei minha mochila e fui pra escola. Eu estava muito ansioso já que era meu primeiro dia.

  O sinal que anunciava o começo da aula tocou. As turmas foram direto pra sala, eu me perdi um pouco então cheguei atrasado. Quando entrei na sala todos me olharam.

POV FRANK

 Cheguei na escola encontrei com ray e bob, nos fomos direto pra sala. Eu pensei que ia ser + um dia idiota na escola, até que ele entrou na sala.

- Turma esse e Gerard Way, o novo aluno, por favor vá se sentar.

  Gerard. Ele era realmente lindo .Pare com isso frank! Você não pode achar lindo um menino! Eu devo estar ficando louco. Gerard veio em minha direção, eu comecei a ficar nervoso até que ele falou.

- Olá.

 Chamem uma ambulância, acabei de ter um ataque cardíaco.


------------x---------------

Então e isso.
Gostaram???????
Bom, se vocês quiserem que eu continue (oque não e muito provável) e só me avisarem XD
LEMBREM-SE eu não sou escritora! sou apenas uma desenhista u.u

#Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário