02/03/2013

21 guns, Cap. 5 - Nós poderiamos ser perfeitos uma última noite

Notas Iniciais :  Eu sei que eu normalmente não sou de colocar notas inicias, mas hoje eu senti nescessidade =T
Esse capítulo vai ser sem graça...
Mas..Não se preocupem...
E que, quando eu escrevo historias, tem sempre uma parte dela, que fica meio BLÉH !
Okay ? :3
Enjoy !
---------x---------------
Senti uma forte respiração ( N/A -> '-' ) em minha face, percebi que havia alguem ali, abri os olhos e vi que Victor estava me olhando, isso estava me deixando nervosa, minha primeira reação foi dar um tapa na cara dele, eu não queria, mas ele estava indiretamente, pedindo aquele tapa. Vamos Serena para de ficar olhando para ele e diga alguma coisa !
- Meu deus ! Desculpa ! - Essa foi a melhor coisa que você conseguiu falar ?
- Acho que eu mereci isso...
- Você me deu um susto ! Não faça mais isso !
- Okay ! Eu não faço mais isso !
- Promete ?
- Prometo - O tapa que eu lhe dei, fez o seu rosto ficar vermelho, levantei do sofá e me sentei no chão, coloquei a mão delicadamente no local do tapa, ele virou o rosto e nossos lábios se juntaram, me afastei rapidamente, levantei peguei minha mala no chão da sala, e corri para o banheiro e tranquei a porta, me coloquei de costas para a mesma, aquela cena ficava passando na minha mente, até que ele beija bem, respirei fundo e começei a fazer minha "higienização" matinal ( N/A -> No popular : Escovar os dentes, lavar o rosto, etc...) logo depois tomei um banho rápido e vesti um vestido cigano branco. Dei uma arrumada no cabelo e sai do banheiro e fui direto para a cozinha, onde um pote de "cerial" com leite me esperava.
- Belo vestido...
- Obrigada....Hum, cerial !
- Não tive tempo de ir ao mercado...
- Não tem problema...
- Nós vamos que horas ?
- Que tal depois do café ?
- Okay....Vamos no meu carro ?
- Ta bom...
- Você pretende voltar de lá quando ?
- A gente nem foi e você já ta planejando a volta ? -  Terminei meu cereal e fui lavar a loça. - Aproveitando que você está lavando a loça..
- E já que eu estou lavando...Você seca ! - terminei de lavar a loça e me coloquei de costas para a pia. - Sua mala já ta pronta ?
- Sim...
- Engraçado, eu não lembro de você me contar que estava namorando...
- E que eu não conseguia falar, eram tantos assuntos...Espera...Você ta com ciúmes ?
- Não eu acabei de sair de um relacionamento, eu não me apaixonaria por você da noite pro dia...
- Isso não é uma desculpa "convicente "
- E se eu cantar para você a música " I Don't Love You " ?
- Já ouvi falar dessa música....Mais eu não to lembrado de como é a letra.
- A letra é assim : " Vamos parar de conversar, pois não há tempo a perder, nós temos uma viajem para fazer.."
- Tem certeza que essa é a letra ?
- Tenho...
- Bom....- Me aproximei dele - Eu, estou......Me lembrando dessa música, acho que a letra é assim : " Eu não..
- Te amo mais, como amava ontem ", use isso quando for terminar o namoro com a sua namorada...Isso se vocês não se cassarem - Abaixei o meu rosto - Eu...Vou arrumar minhas coisas
- Você ta diferente.
- Por que será que as pessoas sempre falam que eu estou diferente ?
- Não sei...Talvez porque essa seja a verdade ?
- Eu...Só não estou bem...
- O que você está sentindo ?
- Não sei...Acho que a ficha caiu...
- Alguém quebrou seu coração ?
- Talvez..
- E eu posso fazer alguma coisa para te ajudar ? Além de te levar para a casa da sua irmã, claro...
- Tem uma coisa.....Apenas, não se mexa...- Coloquei meus braços em volta dele, fui me aproximando-me de seu rosto vejo ele arregalar os olhos de surpresa dou um sorriso pelo jeito ele percebeu oque eu quero, chegando mais perto vejo ele fexando os seus olhos e faço o mesmo, encostamos nossos labios em um simples selinho, mas eu queria mais que isso então pesso permição com a lingua, ele entre-abre os labios e assim explorei a sua boca assim como ele a minha, dei uma pequena mordida em seu lábio superior, e terminei o beijo com pequenos selinhos - Me desculpe por isso...
- Não me importo...Eu até gostei..
- E a sua namorada ?
- Namorada ? Que namorada ? - Eu não parava de sorrir, acho que eu estava parecendo uma idiota.. - Nós precisamos ir, a viajem é longa...
Me afastei, e o deixei livre, fui para a sala, e peguei minha mala e a chave do carro. Abri a porta do apartamento, e sai, esperei Victor sair com as malas dele,  e assim nós fomos para o carro e começamos a nossa viajem até a casa da minha irmã, o que iria demorar afinal a casa dela era muito longe. Não sei dizer quantos quilometros são. Não paro de pensar no que aconteceu, agora a pouco, mesmo tento acontecido sem compromisso. Olhei para ele e sorri. Só espero que eu não perca essa amizade.

---------------X-------------------
HEEEEEEYYYYY SEXYYY LADYYYY !!!
Eai, gostaram da historia ??
Espero que sim !
A Yuki me ajudou  nesse capítulo, porque eu na hora que eu fui escrever o beijo, eu congelei !
Não conseguia mais fazer nada...
E o começo ela também me ajudou...
Eu mudei o título, o original era : " Você pode fugir comigo, sempre que quiser ".
Acho que quando eu e a yuki estavamos meio assim : " Então você pode partir como se a sanidade tivesse me abandonado "
Bom, e como eu sempre digo....
Eu sempre tento me expressar atraves das minhas historias...
Então é isso !
Mande sua sugestão, pergunta, eh....xingamento, diga o que você achou da historia aqui :
http://ask.fm/Sereniinha
:3
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário