28/02/2013

21 guns, cap. 4 - A única esperança para mim é você

Eu não vou chorar, eu sou forte, por que eu choraria por alguém que não me merece ? Ele é um babaca. Mas, o que importa e que agora eu estou livre, para fazer o que bem entender, e não vai ter ninguém me falando : " Você não deveria ter feito isso " ou " Você não vai fazer isso ! ". E a primeira coisa que eu vou fazer, é colocar fogo na casa. Estava segurando uma garrafa vazia de álcool, ( N/A -> Eu queria colocar que ela tinha espalhado gasolina na casa igual nos filmes, mas...A gasolina está muito cara ! ) que eu havia jogado na casa, peguei um fosforo dentro do bolso da minha calça jens, acendi e joguei o fosforo no chão e sai da casa.
As minhas coisas já estavam no carro, agora eu só precisava arrumar um lugar para ficar. E quem seria a melhor pessoa para me ajudar ? ( VOCÊ -> Seus pais ? ) Victor! Entrei dentro do carro, e peguei meu celular e liguei para ele, enquanto chamava, fiquei admirando a casa pegar fogo, e os vizinhos correrem para tentar apagar as chamas, e o brilho do carro dos bombeiros, atrapalhava um pouco a minha visão. ( N/A -> Nossa, os bombeiros chegaram rápido em '-' )
- Atende, atende ! - Falei enquanto batia no volante.
- Oi ?
- Victor ? Oi...Sou eu Serena. Desculpe ter te ignorado hoje no hospital....
- Não tem problema, vamos fingir que isso nunca aconteceu... - Sorri.
- Victor...Eu acabei de fazer uma besteira...
- O que você fez ?
- Eu coloquei fogo na minha casa...
- O que?  Serio ? Você está bem ? Tinha alguém dentro ?
- Serio ! E eu estou bem...E não tinha ninguém na casa...Por favor pare de fazer perguntas, está me deixando nervosa ! E...Eu preciso de um lugar para ficar...
- Por que você não vai para a casa da sua irmã ?
- Daqui até a casa dela é muito longe...E eu não quero ir para lá sozinha.
- Se você quiser...Você pode passar a noite aqui na minha casa, e amanhã nos dois vamos juntos para a casa dela...
- Eu não iria incomodar ?
- Não ! De maneira alguma !
- Okay...Em 10 minutos eu estarei ai...
- Estou te esperando...
Desliguei o celular e joguei no banco do carona, dei partida no carro e dirigi até o apartamento do Victor. Não era muito longe da minha antiga casa, mas eu e o Victor só nós falavamos pelo computador ou telefone. Acho que o Arthur tinha ciumes, pois não gostava muito que a gente conversa-se. Mandei uma mensagem para Victor falando : " Cheguei ! ". Peguei uma mala, no banco de trás do carro, e fui para a portaria do prédio. Falei com o porteiro, e fui para o elevador, com mais outras 2 pessoas. Logo cheguei no andar do apartamento do Victor, sai do elevador e fui até a porta do apartamento, suspirei e apertei a campainha. Ele estava demorando de mais para abrir a porta, o que já estava me deixando nervosa, ele não respondeu minha mensagem. Peguei um grampo de cabelo dentro da mala, e abri "destranquei " a porta com ele. Abri a porta devagar para não fazer barulho, e acendi a luz, até que eu me deparei com uma cena, que eu não esperava, até pensei na possibilidade de ter errado de apartamento, porém, esse pensamento só seria real, se o Victor tivesse um irmão gêmeo. Victor estava beijando uma garota. ( N/A- > Não fique com raiva ! Olhe pelo lado bom, não é um garoto =T ) Eu ficava repetindo pra mim mesma : " fecha a porta, e espera eles terminarem, fecha a porta é vai embora. Que tal passar a noite em um hotel ? " . Foi o que eu fiz, eu fechei a porta, e sentei no chão. Começei a rir, sem motivo nenhum. Espero que eles não tenham me percebido. Acho que eu vou dormi aqui mesmo, está tão confortavel, e eu estou tão cansada, e com preguiça pra voltar para o carro. Estava tomando coragem para levantar e ir embora, quando a porta se abriu e quase fui para o chão.
- Serena ?
- Victor ?
- O que você ta fazendo ai ?
- Não sei...Acho que eu tinha combinado de passar a noite na casa de alguem, para no dia seguinte ir viajar.... - Ele me ajudou a levantar, eu tava meia tonta, acho que é o sono. - Se você me der licença, eu vou procurar essa pessoa...Desculpe por ter te atrapalhado..
- Não ! Sem problema...E que a Maria chegou aqui depois que você ligou, é....
- Não precisa se explicar. - Serena, pega sua mala, e vai embora ! Faça o que eu estou mandando, não fique ai parada ! Não está vendo que o garoto está ocupado ? - Eu...Vou indo...Eu passo aqui amanhã para te buscar.... - Finalmente me ouviu criatura !
- Não a gente tinha combinado, que você iria passar a noite aqui, e...A Maria já está de saida.
- E...Eu já estou de saida..Tchau Amor. ( N/A -> Victor você ta me devendo uma, eu ia colocar que ela te chamava de " Vih " kkk' ) - E a Maria foi embora. Legal, atrapalhei a noite do casal.
- Tchau...
- Desculpe ter atrapalhado sua noite !
- Não !! Sem problema....Entra... - Peguei minha mala no chão, e entrei dentro do apartamento. Coloquei a mala no chão, e ele foi pegar algumas coisas para mim, tipo um travisseiro e uma coberta.  Ele colocou esses dois objetos ( N/A -> Vou chamar de objetos, porque eu to com preguiça...Até eu to com sono, VALEU SERENA \O/ ) no sofá.
- Boa noite Victor. - Não tomei banho, não jantei, não fiz nada, apenas deitei no sofá e dormi, eu estava tão cansada, que apaguei na mesma hora. Eu merecia umas horas de descanço...

------------------------x-------------------------

O FINAL FICOU VAGO \O/
Espero que tenham gostado.
Eu postei esse capitulo mais rápido.
Muito obrigado B.N , por ter me ajudado a escrever o final.
XD
Eu fiquei com vergonha alheia na parte que ela invadiu a casa do Victor.
Sorte que a Maria, não era barraqueira XD
E ainda deixou a Serena dormi na casa do Victor sem nenhum problema. '-'
Slá....Meninas, vocês deixariam uma garota que vocês nunca viram na vida, dormi na casa do namorado de vocês ? '-'
Eu não sei se eu deixaria...
Vai depender do " zodíaco ", da posição do sol...Do alinhamento dos planetas..
Enfim....
Minha mãe comprou um caderno para mim escrever as minhas historias :3
E o cap. 5 sai no máximo em 2 meses !
Se eu não postar em 2 meses, leia essa mensagem de novo U.U
E não esqueçam de mandar sua sugestão do meu ask : http://ask.fm/Sereniinha
XD
Então é só isso !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart, a garota que está igual a Serena, com sono :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário