16/03/2013

21 Guns, cap 6 - Você poderia ter arrumado coisa melhor

Depois de horas de viajem finalmente chegamos na casa de minha irmã, Luna,  claro, eu não estou tão cansada quanto Victor, que foi dirigindo. Bom a Luna não mora muito bem em uma casa, na verdade mora em uma mansão. ( N/A -> ~Poison aparece~ Moro bem bem, sqn...) A porta da mansão estava aberta, a mansão por dentro ela linda ( N/A -> Por que diabos toda hora você fala " mansão " ? ), mas acho que alguém não ficou muito feliz com a nossa presença, pois fomos recebidos com o som de um tiro.
- CELESTE ! - Pude ouvir Luna gritando - EU NÃO TE AVISEI QUE A SERENA ESTAVA A CAMINHO ? ISSO É FORMA DE RECEBER UMA VISITA ? - Os gritos pararam por alguns minutos, e logo Luna apareceu - Olá Serena, me desculpe pela Celeste, ela anda meio...Agressiva, esses dias...
- Sem problema...
- Eai Serena, quem é o gordinho ? - Disse Celeste, sim ela apareceu do nada.
- Não tem nenhum gordinho aqui...Né ? - Falei.
- Tem sim, esse seu amigo, ele é meio gordinho...- Disse Luna.
- Meio ? Comparado a nós ele é uma bolinha ! - Olhei para Victor, ele não é gordo, mas comparado a Luna e a Celeste, até eu sou gorda. (N/A -> Abiga, não se preocupe, é só na historia que é assim XD )
 - Ah! Sim...Ah, esse aqui , e o meu amigo Victor...
- Prazer...
- Acho que você já me conhece..
- Sim, você é a Luna, irmã da Seh...E..Você se chama.....Celeste, se não me engano...
- Aê ! O gordinho sabe o meu nome.
- Celeste, menos, não humilhe as visitas...Acho que vocês vão querer descansar, a viajem foi longa, e você deve ser a mais cansada Serena, afinal foi você que veio dirigindo...
- Na verdade, quem veio dirigindo foi o Victor.
- Mais é o seu carro que está parado lá fora Seh...
- Mas, foi ele que veio dirigindo..
- Que trouxa em ! Não acredito que você veio dirigindo, o carro não é dela ? Então que deixa-se ela dirigir..
- CELESTE ! O que eu disse ? - Luna começou a gritar com a Celeste, o que particularmente, me deixou com medo, e....O que será que o Victor está pensando em ? - Se você abrir a sua boca para falar mal do Victor de novo...!
- O que você vai fazer ?
- Acho que você sabe...
- Você ganhou !
- Hey Luna ! Eu ouvi os gritos, o que....Acho melhor trancar a despensa, se não você. dois vão acabar com tudo ! - E João, chega na sala, com todo o seu brilho.
- João ! Quanto tempo ! - Falei.
- Serena ? Desculpa, eu não tinha te reconhecido...O que te traz aqui ?
- Eu acabei meu noivado e...Coloquei fogo na minha antiga casa.
- E esse seu amigo seria...?
- Esse é o meu amigo Victor.
- Ah, sim, Victor ! Prazer, meu nome é João e...Eu estou atrasado...(N/A -> Baseado em Alice No País das Maravilhas, sqn )...Celeste, me acompanhe. - Os dois saíram, me deixando sozinha com Luna e Victor. Até que um garoto apareceu na escada, ele era familiar, eu já tinha visto aquele rosto antes, no hospital suponho, no dia em que eu terminei meu noivado ( N/A -> Esse noivado ta chato em --' )

------------------X--------------------
Eai povinho ! XD
Bom....
Desculpe a todos que foram humilhados neste capítulo.
E que quando eu escrevi esse cap. , eu estava com raiva.
E...
Bom, já estou ansiosa para postar o cap. 7 XD
Mas, isso não significa, que eu irei postar ela digamos, amanhã...
Talvez eu poste semana que vem, ou quando eu escrever o cap. 15....
Então...
Mande as suas sugestões, criticas, etc...
Para o meu ask.
http://ask.fm/Sereniinha
Então...
Por enquanto é só !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart ( A DIVA X_X )

Nenhum comentário:

Postar um comentário