17/03/2013

21 Guns, cap. 7 - Quando as músicas mentem

Acho que vou começar a chamar aquele dia ( N/A -> O do termino, sim nós vamos tocar nesse assunto só até o cap. 10,. ai a historia realmente começa a ficar boa *u* ) como : " O dia da minha morte ", eu queimei junto a minha casa. E nasci de novo, como um psicopata a procura de homens maus ( N/A -> Só eu achei que essa parte do psicopata não fez muito sentido ?  ). Estava na mansão da Luna, e o médico que eu havia visto no hospital estava lá, se é que ele realmente é médico.
- Hey ! Você trabalha no hospital ? - Falei ele me olhou com uma cara de : " Ta falando comigo ? " - Sim, eu estou falando com você.
- Não, eu não sou médico.
- Engraçado, eu lembro de ter te visto no hospital...
- Bom...Serena, este é Bruno, ele é novo aqui....E..Bruno, vá chamar Yuki, diga que Serena está aqui.
- Uma coisa que eu nunca entendi, por que diabos ela se chama Yuki ?
- E que eu não gostava do meu nome de batismo.
- Posso saber qual era ?
- Layla, mas quando fiz 18 anos mudei para Hyuuga Yuki...E você deve ser a Serena, a Luna falou muito sobre você, só não posso garantir que ela falou bem... - Yuki chegou tão rápido a Sala, que eu tomei um susto !
- Yuki, menos ! Por favor...
- Luna, pare de enrolar ! Eles estão te esperando, se você não for para lá rápido, serei obrigada a contar o que você andou falando sobre a Serena.
- Não me importo com isso.
- E também contarei os seus segredos. ( N/A -> Mimimimi, até na historia a Yuki é chantagista )
- Você não faria isso.
- Quer apostar  ?
- Seh, Victor, deixem suas coisas ai, e me acompanhem..
Eu não estava segurando nenhuma mala, então estava indiferente. Acompanhei Luna, subimos várias escadas, andamos muito, essa droga de mansão tem quantos andares afinal ? Já estava ficando cansada, será que vai demorar muito para chegarmos ? E do nada, Luna para de andar, e começa a encarar Victor.
- Victor, quanto tempo pretender ficar aqui ? - Perguntou Luna.
- Eu não sei...
- Você tem família, namorada, filhos ?
- Apenas uma namorada....
- Você prefere Lutar ou ser da classe trabalhadora ?
- Se eu escolher lutar, poderei continuar com ela ?
- Poderá falar com ela, por telefone, skype...Porém, deverá manter segredo sobre quem nós somos, o que nós fazemos, e a nossa localização, poderá uma vez por mês, viajar para a cidade e passar 2 dias com ela.
- O que diabos eles são ? - Victor sussurrou para mim, apenas falei bem baixinho : " Você vai descobrir ". Eu nunca falei muito sobre Luna para ele, afinal, eu prometi segredo. - Bom, eu quero lutar.
- Você não precisa fazer isso. - Sussurrei para Victor. - Se você quiser pode ir embora, eu não vou me importar..  - Ele apenas sorriu para mim. Luna voltou a andar. Não entendo o Victor, por que ficar aqui comigo ? Em vez de voltar e ficar com a namorada, e ter uma vida normal.
- Seh, uma vez que você se transforma um deles, você pode sair da mansão e viver uma vida normal, sem nenhum problema ?
- Eu sai daqui, não sai ?
- Você já foi igual a eles ?
- Não, apenas sei, quem eles são, o que eles fazem, e também fui treinada quando tinha 14 anos, para ser igual a eles, porém, preferi viver em um conto de fadas.
- Você se arrepende ?
- Não, talvez se eu não tivesse feito isso, eu não saberia como é o mundo lá fora, como as pessoas são...
- Você poderia saber como é pela TV.
- A TV ( N/A -> Preguiça de escrever televisão, então coloquei só tv. U.U ) não iria me mostrar realmente como é, só me daria sonhos, e eu desejaria ser livre, e iria me rebelar 
- Você é estranha.
- Você acha isso isso porque não entende o que passa na minha cabeça.
- E como eu faço para entender ?
- Eu não sei....As vezes nem eu me entendo, quando eu descobrir te conto..- Finalmente chegamos na bendita sala, Luna abriu a porta e nós mandou entrar, sentamos em um sofá que ficava ao lado da porta, a sala era enorme, uma parede tinha uma TV gigante, que parecia ser usada como tela de computador, e o resto da sala tinha alguns sofás encostados na parede, deixando o centro da sala vazio.
- Finalmente vocês chegaram ! Luna, você já contou para o Victor, o que nós somos ?
- Não..
- Nós somos revolucionários, porém nós somos inúteis. - Celeste falou com um tom de agressividade.

--------------------------X-------------------
 Bom...
Eu não estava planejando postar a historia hoje...
Mais, ontem, eu fiquei realmente muito feliz.
Então, quando Bullet fica feliz, vocês ganham um novo cap. de 21 guns !
E quando eu fico com raiva, vocês também ganham....
Lógica esquisita '-'
Bom, agora vou me dizendo tchau...
Porque o amigo do meu primo acha, que se ele me xingar eu vou ficar com raiva.
Meu querido, eu tenho outras coisas para me preocupar.
EU SOU UMA BLOGUEIRA, TENHO QUE ESCREVER 2 FANFIC'S E MEU AMIGOS SÃO MALUCOS !
Você acha que eu não tenho problemas de mais? mimimimimi.
Okay, eu até gosto quando me xingam...
Só não pode falar com a minha franja, porque ela tem vida própria...
Onde  já se viu ? Franja com vida própria...
A danada e até bipolar, igual a uma pessoa que eu conheço...MIND !
Então...
Esperem pelo próximo capítulo !
Eu posso postar ele a qualquer momento !
Bjs !
Ass. Bulletproof e a sua franja U.U ( Como pode ? A minha franja é mais diva do que eu ! #Triste )

Nenhum comentário:

Postar um comentário