23/03/2013

Minha doce morte

Olá.
Eu sei que não sou de postar muito.
+ hoje irei postar.
Hoje irei postar como uma killjoy triste.
Uma Mcrmy que perdeu o chão.

Hoje acordei, fiz oque eu costumo fazer de manha, liguei meu pc e vejo isso no site oficial do mcr:

“Estar nesta banda pelos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira benção. Nós chegamos a lugares que jamais pensamos que poderíamos. Nós fomos capazes de ver e experimentar coisas que jamais pensamos ser possíveis. Nós dividimos palco com pessoas que admiramos, pessoas que nos espelhamos, e o melhor de tudo, com nossos amigos. E agora, assim como todas as grandes coisas, chegou a hora do final. Obrigado por todo apoio, e por ter feito parte desta aventura”.

 Bom, como admiradora de musica eu fiquei tipo "Ok, menos 1 banda boa. Fico triste pelas fãs, e que elas consigam superar isso".
Como fã no primeiro momento eu fiquei assim:  "Oque? não serio! para de brincar não tem graça". Eu entrei em estado de choque.
No segundo momento eu fiquei assim: "MAIS QUE P**** E ESSA??? E MENTIRA NE ? SÓ PODE! ESCONDE MEUS CDS SE NÃO EU QUEBRO TODOS"
No terceiro momento até agora eu estou assim: "Ok, mantenha a camal, e fique no twitter. Isso vai passar confie em mim."

Se eu conseguisse pelo menos deixar 1 lagrima sair pelos meus olhos eu ficaria feliz e nem isso...

  Depois dessa noticia, eu perdi até a animação pra desenhar..

 Mais como killjoy, mcrmy, como fãs de my chemical romance, temos que continuar fortes, e esperar acinosamente pra que aconteça exatamente igual ao final do tbp e o inicio do dd.

E para as killjoy que acham que a bandeira já esta verde pro suicídio, esperem pelo menos 1 ano. Apenas 1 ano, vai que esse desejo passe, ou eles voltem... + se isso não acontecer.. façam o que o coração de vocês mandarem e tenham uma bela morte.

 O mcr me ensinou a ver a vida de outro ponto de vista, me ensinou a não ter medo da morte, e sempre manter a cabeça erguida.

 Mesmo com o fim da banda, eu sempre serei uma killjoy.

-Por favor esse texto todo e só pro lado fofo da banda. Não quero por nenhum lado negativo deles u.u

Bom, ficarei um tempo sem postar videos no canal.
E o tema do blog sera do bullet até esse sentimento de luto passar...

Obrigado a todos vocês que aguentaram esse meu lado louco killjoy.
E obrigado mcr, se eu não tive-se conhecido vocês, talvez eu não seria a pessoa que eu sou hoje.



#MCR4Ever.

Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário