23/03/2013

Apenas uma killjoy triste

Oi. '-'
Não estou : NOSSA QUE FELICIDADE !
E eu não foi ficar doidona, porque não tem como...
O Bicarbonato vai me fazer chorar...
....
....
JÁ VOLTO GENTE ! VOU TENTAR CHORAR ALI !
Não brincadeira, talvez eu faça isso mais tarde...
Como vocês podem ver, o fundo do blog está diferente.
Nossos planos, eram outros...
Mas, infelizmente com essas últimas notícias...
=/

Poison publicou no grupo dos adm's, o seguinte texto :

" Povo e Pova, me desculpe + infelizmente não poderei postar os temas que tinha prometido, por vários motivos.. Talvez mês que vem eu consiga posta-los...

Obrigado, e minhas sinceras desculpas. "

E se vocês pensam, que no grupo dos adm's tudo é chato...
Estão enganados.
Esses adm's são doidos !
A gente passa o dia todo conversando !
Sobre o que ?
Tudo, menos sobre o blog..
Que coisa, não ?
Acho que vou pedir para alguém postar o cap. 10...
Então..
Vou acabando a postagem, com a música Nossa Senhora Das Dores.
Essa música ta tocando na minha cabeça agora !

Beijinhos !
#Luto #MCR4FOVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário