28/04/2013

21 guns - Cap. 14 - Crepúsculo

O meu desenho de matar a Celeste aumentava cada vez mais. Estava lá em um selinho demorado com Arthur, ele até pediu passagem, mas eu não correspondi. Me afastei, eu não gostei muito disso. Vamos Serena, fale alguma coisa!

- Aqui não é um lugar bom para isso!
- E daqui a pouco eu tenho reunião..
- Hum... Você esta trabalhando na empresa do seu pai?
- Sim.. Já sei! Nós vamos juntos para lá, e depois podemos ir para minha casa...
- E! uma ótima ideia
- Você está com seu carro ?
- Sim...
- Então, cada um vai com seu carro..
- Okay, então acho melhor nós já imos para lá agora, e o mesmo endereço ?
- Não, nós tivemos que mudar a empresa de lugar, por assuntos técnicos.
- Okay! Vamos!

 Nós saímos da loja, e cada um foi para o seu carro, bom eu sabia que o caminho seria longo, resolvi ligar para Victor para saber como estão as coisas, o telefone estava chamando, e ele estava demorando para atender. E finalmente, Victor atendeu o telefone!!

- Oi?
- Eai fofinho, é a seh!
- Seh!
- Eai, como estão as coisas?
- A gente ta vendo filme
- Que legal! Que filme ?
- A saga crepúsculo (N/P.H-> Que triste ;-;)
- Ah! Serio? Que legal!
- Vai se ferrar Serena!
- Também te amo.. Agora falando serio, quando agente voltar para mansão, a gente passa a tarde toda vendo qualquer filme a sua escolha
- Awn! Serio ? Ih ferrou..
- Meu Lindinho - Pude ouvir Maria falando - Está falando com quem? - Serena, mostre do que você e capaz!
- Ah! Seu gostoso, então ta marcado, eu, você, você e eu, tudo junto e misturado, vamos desmentir aquele lei que diz que 2 corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço!
- Eu te mato - Falou Victor
- OQUE?! Você vai se encontrar com essa piranha?! -  E a Maria surtou, Victor desligou o telefone, se ele não fosse tão fofo, daria um soco nele! Finalmente cheguei na empresa, demorou mais cheguei.


--------------x------------
NOTAS DA BULLET :

Oi gente
Tchau gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário